Prodigy é indicada ao Children’s & Family Emmy

Depois de alguns anos de ajustes na forma como as categorias infantis do Emmy seriam apresentadas, a Academia Nacional de Artes e Ciências Televisivas estreou uma nova competição e com cerimônia de premiação independente, a Children’s & Family Emmy Awards. E a série animada Star Trek: Prodigy foi indicada para o gênero de Melhor Série de Animação para este primeiro Children’s & Family Emmy Awards. A série Star Trek voltada para o público mais jovem enfrenta a concorrência de City of GhostsThe Cuphead Show!The Proud Family: Louder and Prouder, e A Tale Dark & ​​Grimm.

Os criadores e produtores executivos de Prodigy, Dan e Kevin Hageman, têm quatro indicações anteriores ao Daytime Emmy, incluindo uma vitória por Melhor Roteiro em um Programa de Animação chamado Trollhunters.

Prodigy junta -se a Star Trek: The Animated Series, que foi indicada ao Daytime Emmy na categoria Outstanding Entertainment Children’s Series em 1974 e 1975 (vencendo em 1975) e a Lower Decks, indicada ao Primetime Emmy em 2021 por Melhor Edição de Som e ao Saturn Awards este ano.

A cerimônia do primeiro Children’s & Family Emmy Awards será apresentada no sábado, dia 10 de dezembro (Creative Arts) e no domingo, dia 11 de dezembro, no Wilshire Ebell Theatre, em Los Angeles.

Você pode assistir a série Prodigy, que recomeçou semana passada a segunda metade da primeira temporada, pelo Paramount+ ou no Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter