CBS licencia novos produtos de Jornada

star-trek-produtos.jpgMais de uma dúzia de novas licenças referentes a produtos de Jornada nas Estrelas foram concedidas pela CBS Products para as empresas interessadas em adotar sua marca. A licença abrange uma grande área, que vai de brinquedos, roupas, games, aparelhos eletrônicos, entre outros. A nova investida se deve ao filme de J. J. Abrams.

A Vice Presidente da CBS, Liz Kalodner, acredita que a franquia tem tudo para crescer em interesse pelo público, a partir de maio de 2009. “Nós queremos fazer a marca mais acessível não somente para os fãs, como também para todos aqueles fãs da cultura pop e que apreciam a franquia pelo que ela representa. Com o lançamento do filme para maio de 2009, Jornada será introduzida a uma nova geração”, disse a executiva.

Com o objetivo de trazer a franquia para uma grande audiência, a CBS Consumer Products está tentando inserir também novos produtos para consumidores que preferem mais que os tradicionais bonecos e maquete de naves. Entre os que usarão a marca de Jornada temos os bonecos da linha Barbie e Ken pela Mattel, kits de decoração para bolos, assessórios para computadores, camisas das lojas Steve & Barry’s e Junkfood, estampas e muito mais. Segundo fontes do site The Trek Movie, o estúdio quer, em termos de marketing, fazer Jornada seguir a mesma linha de Indiana Jones. Isto quer dizer que ainda teremos produtos de Jornada, original e do novo filme, lançados no mercado. Espera-se por mais detalhes a respeito de como ficará o mercado após a estréia do filme.

Fonte: Trek Movie

11 Comments on "CBS licencia novos produtos de Jornada"

  1. espero que algum dia façam um game que preste de STAR TREK…

  2. Em temos de games temos varios, muito bons por sinal. o que eu mais gosto é o Armada II.

  3. Eu quero uma Enterprise classe galaxy para colocar na minha mesa… ;->

  4. Eu prefiro a Enterprise nova do STVIII e como comentado pelo constancio, espero um jogo bom de ST. Armada II é interessante, mas está longe dos jogos de SW, em quesito de qualidade gráfica e ação…

  5. Luís Henrique Campos Braune | 15 de junho de 2008 at 4:18 pm |

    Eu queria uma NCC 1701 e a NCC 1701-A.

  6. “Entre os que usarão a marca de Jornada temos os bonecos da linha Barbie e Ken pela Mattel”.

    Quer dizer que querem infantilizar a franquia também? Obter lucros com o filme em tudo quanto é poro que estiver aberto? è o tal vírus do money?

    Igual àquela entrada do programa do Justus:
    “Money, money, money, money… moooneêy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Recentemente eu importei, pelo Ebay, uma ave de guerra romulana, lançada em 1993 (não sei o nome correto da dita, é D’….?). Espero que lancem mais naves, especialmente a Cimitarra e as aves romulnas de Nêmesis. Acho show o design delas.

  8. O nome das Aves de Guerra são da classe D’deridex.

    Por sinal, sempre quis comprar e nunca achei.

  9. "Frank" Hollander | 16 de junho de 2008 at 10:07 am |

    Vem aí: Barbie operadora de comunicações e Ken-Red-Shirt.

  10. Mário Augusto Gomes | 17 de junho de 2008 at 2:29 pm |

    Então vcs estão precisando comprar o Bridge Commander , instala-lo, atualiza-lo e baixar e instalar o MOD Kobayashi Maru.
    É uma imersão e tanto no Universo Star Trek
    http://www.youtube.com/watch?v=mZDuDwi6yXo&feature=related
    Enjoy!
    Não percam de assistir as batalhas etc…

  11. Luís Henrique Campos Braune | 17 de junho de 2008 at 5:48 pm |

    É… essa de Barbie e Ken não pegou bem… será que realmente a coisa ficará infantilizada?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*