Estúdio mostra super imagens em alta resolução

poster-star-trekO site TrekMovie publicou imagens do filme em alta resolução, que foram liberadas pela Paramount Pictures no “Press Kit Preview”. Todas as fotos você já conhece, mas estas novas versões estão em tamanho gigante (5484 x 2332), de modo que permitem a você realmente enxergar novos detalhes, incluindo uma análise mais atenta do exterior da nova Enterprise NCC 1701.

Não há nada de novo. A única mudança que vemos aqui é com relação ao parceiro de produção. Durante o ano de 2008 a Paramount mudou o parceiro da produção de Star Trek, passando do Nível 1 para Spyglass Entertainment. Isso não tem qualquer impacto real sobre o filme, propriamente dito. É comum que os estúdios tragam novos parceiros financeiros em filmes de grande orçamento para partilharem os custos (e lucros), e por algum motivo eles mudaram parceiros de 2008, como se vê no novo anúncio do estúdio para o filme.

“Star Trek”

Paramount Pictures e a Spyglass Entertainment apresentam

Uma produção da Bad Robot

“Star Trek”

Produtores Executivos Bryan Burk Jeffrey Chernov Roberto Orci Alex Kurtzman

Produzido por J.J. Abrams e Damon Lindelof

Baseado em “Star Trek” Criado por Gene Roddenberry

Escrito por Alex Kurtzman & Roberto Orci

Dirigido por J.J. Abrams

Elenco:

John Cho, Ben Cross, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Winona Ryder, Zoë Saldaña, Karl Urban, Anton Yelchin, com Eric Bana e Leonard Nimoy

Sinopse:

Do diretor J.J. Abrams ( “Missão: Impossível III”, “Lost” e “Alias”), os produtores Damon Lindelof e Bryan Burk e roteiristas Roberto Orci & Alex Kurtzman ( “Transformers” e “MI: III “) é uma nova visão da maior da aventura no espaço de todos os tempos, “Star Trek”, apresentando uma jovem, nova tripulação aventurando audaciosamente onde ninguém jamais esteve.

Estréia: 8 de maio de 2009

Este filme ainda não foi classificado.

CRÉDITOS NÃO SÃO FINAIS e estão sujeitas a alterações

“Star Trek” é propriedade da Paramount Pictures Release.

Vejam as imagens abaixo e cliquem nelas para verem em super alta definição.

enterprisekirkspock-na-ponte

Aproveitando a oportunidade, em nome do Trekbrasilis, desejo a todos um FELIZ ANO NOVO. E continuem ligados aqui porque este ano de 2009 promete ser cheio de novidades e estaremos lhes oferecendo, com muito prazer, informações sempre atualizadas dessa franquia que tanto adoramos.