Paramount mostra primeiro poster para o cinema

usposterVocê viu vários posters de Star Trek sendo apresentados online por sites ingleses, alemães e italianos. Enquanto persiste a dúvida de serem ou não oficiais, a Paramount acaba de lançar o primeiro cartaz do filme para os cinemas americanos. Trata-se de uma imagem da Enterprise. Temos também um poster japonês, que poderá ser o oficial de lá.

Esse poster foi revelado no MySpace, que é um dos sites de divulgação oficial do filme pela Paramount. Veja a comparação com o teaser poster do primeiro filme da franquia no cinema em 1979.

poster-star-trek

poster-star-trek-the-motion-picture

O site japonês, Electro-ticket Pia, responsável pela venda de ingressos para eventos esportivos, teatro e cinema de lá, apresentou seu cartaz para o filme. Nele temos a primeira inscrição: “Do diretor de Missão Impossível: III” (muito pareciado pelos japoneses), com o título Star Trek em inglês e japonês e a frase: “Seu nome é James T. Kirk”. Esse cartaz não foi confirmado pela Paramount, mas tudo indica que seja oficial.

poster-japones

Por falar em oficial, a estréia do desenho animado Monsters vs. Aliens nos EUA veio acompanhada do trailer de Star Trek. Nada demais, a não ser pelo fato de que nesse trailer foi incluída uma cena não vista nos anteriores, onde Kirk (Pine) está correndo através de uma sala sombria com grandes tubos cheios de um fluido azul. De acordo com a Paramount, esta nova edição é voltada especificamente para os mais jovens, sem a Zoe tirando a roupa ou Pine com a oraniana. Esse trailer não será mostrado no site oficial.

O próprio filme Monsters vs. Aliens possui alguns referências de Jornada. Quando descobrem que alienígenas estão vindo em direção a Terra é dado o alarme, chamado de “Código Nimoy” e na chegada da nave alien o Presidente americano (interpretado por Steven Colbert) faz uma saudação Vulcana.

Outra notícia refere-se a empresa de J. J. Abrams e talvez ao futuro de Jornada. O site Variety noticiou que o estúdio estendeu seu negócio não só com J. J. Abrams, mas também com sua produtora Bad Robot, até 2013. Isto mostra que a Paramount tem muita confiança nesta equipe. Abrams disse que a colaboração tem sido boa e ele sente que estão “apenas começando”.

Fonte: TrekMovie