Site oficial apresenta Dossiê atualizado

foto-spock-novoO site oficial de Star Trek foi atualizado na sua seção Dossiê com três novas entradas, incluindo Spock novo, a Academia da Frota e uma estação espacial mostrando algumas naves. Eles acrescentaram ainda os três novos clipes (que anteriormente eram exclusivos) e algumas novas fotos (que foram enviadas a alguns sites internacionais na semana passada). Mais detalhes abaixo.

Existem algumas pequenas modificações no site principal como o logotipo IMAX e um link para a aplicação do novo iPod. A seção vídeo foi atualizada com os três clipes lançados recentemente, e na galeria Dossiê temos novas imagens.

foto-spock

Spock: Comandante da Academia da Frota. Atual Instrutor de Fonologia Avançada e Ética Interespécies. Especializa-se em programação de computador, com o objetivo de ser Oficial de Ciências. Agraciado com o título de “Grande Mestre” pela Organização de Xadrez tri-dimensional da Federação. Linhagem: meio-Humano, meio-Vulcano.

foto-academia

Academia da Frota Estelar: Principal instalação de treinamento para cadetes da Frota. Localizada em São Francisco. Típico programa de treinamento de oficiais que dura de quatro a sete anos. Exemplo de cursos incluídos: Teoria de Transporte, Mecânica Temporal, Operação de Forças da Manutenção de Paz Intrasistemas. Lema: “Ex Astri, Scientia” (Das Estrelas, O Conhecimento).

foto-base-estelar

Federação Unida de Planetas: União Interestelar de avançadas civilizações, garantindo mútua prosperidade, baseado nos princípios da liberdade universal, direitos e igualdade para todos os tipos de vida.

Fundado por Humanos, Vulcanos, Andorianos e Telaritas, no espírito de paz e cooperação entre os mundos. O atual quadro de membros inclui 120 planetas e 700 colônias. Localizada no quadrante Alfa da Via Láctea.

 startrek-station

Detalhe das naves ancoradas à direita da estação.

startrek-station-01

Detalhe das naves ancoradas à esquerda da estação.

Fonte: Trek Movie