Estreia de Star Trek no México é adiada

startrek_19Segundo a Variety, devido ao grande número de casos da gripe suína no México, a Paramount está adiando a estreia no país do novo filme da franquia, Star Trek, enquanto a 20th Century Fox também já havia decidido adiar o lançamento de X-Men Origins: Wolverine e a Sony estuda tomar a mesma decisão para Anjos e Demônios, marcado para o final de semana seguinte ao de Star Trek. Dependendo de como a situação no país se normalize, os filmes irão ser lançados tão logo quanto possível, mas pode ser difícil para os estúdios conciliarem as novas datas em relação a outros lançamentos já marcados no México.

23 Comments on "Estreia de Star Trek no México é adiada"

  1. É bom o dia 08 chegar logo….

    Já imagina se daqui p/ lá essa gripe se espalha…

    “O trekbrasilis vai ter um trabalhão danado para aumentar o tempo do reloginho ai… hehehe”

    Ai ai ai… só me faltava essa p/ estragar tudo!!!!

    Vamos torcer por mais essa galera! Que esse troço não chegue aqui e nem nos EUA… se cancelar lá cancela no mundo todo!

    (meio cômico e/ou profeta, mas tá parecendo I´m the Legend… heheh) só que a diferença é que os porquinhos do méxico vao virar zumbis…

    Abraços!

  2. Bem que deveriam ter mantido a data de dezembro passado. Agora, além da concorrência, ST terá de enfrentar o H1N1 também! Só falta agora, como a comunidade Trekker mais forte está nos EUA, esse vírus influenciar na bilheteria, ai, ai, ai!!! Mas, como todo mundo diz, saúde em 1º lugar… sugiro irmos de máscara assistir ao filme, ou que a distribuam nas bilheterias, evitando o adiamento por aqui (tomara que não seja preciso), mas de qualquer forma o estrago já está feito, pelo menos no México, onde as ruas estão desertas na capital! Que se reverta em breve!

  3. Alan Pires Ferreira | 28 de abril de 2009 at 11:19 pm |

    Imagine o azar: o trekker espera anos por algo novo na franquia, a estréia do novo filme é adiada por um mês e neste período o fã morre de influenza suína!

    Por via das dúvidas, o melhor é comprar a tal versão pirata que estaria sendo vendida no camelô e assistir enquanto ainda temos saúde.

  4. Dizem que o vírus também faz mal ao carcaju. Snikt!

  5. Rsrsrs… antes que pegue Star Trek, que pegue o Logan primeiro, né?

  6. Post 3: Pelo menos os cinemas seriam lotados por almas penadas.

  7. Verdade, acho que o filme lucararia bem mais se estreasse ano passado em Dezembro, não tinha concorrência nehuma, além de the Spirit que afundou feio nas bilheterias.

  8. que coisa triste…

  9. Era esperado esse adiamento no México. Até segunda ordem, os cinemas estão fechados por lá…

  10. Se desse tempo, acho que J.J. Abrams poderia até fazer um filme eletrizante onde o Magro detona a gripe do gordo!

    Ops, do Porco!

    STAR TREK – INFLUENZA

  11. Pessoal, eu tenho uma amiga que trabalha no México que me disse que isto é um conselho governamental e das próprias pessoas de ficarem em suas casas para diminuirem a possibilidade de contato. E isso vale até o dia 10/05 para que os infectologistas avaliem este vírus quanto ao REAL potencial de transmissibilidade e mortalidade. E a máscara só ajuda a proteger alguem saudável se você estiver a vários metros de distancia de alguem infectado que acabou de espirrar/tossir e estiver em ambiente aberto. Se você estiver num ambiente fechado com um infectado que não esteja usando máscara e fique tossindo “para o mundo” e/ou tocar algo que ele tenha tocado, a probabilidade de contágio aumenta fortemente. Cuidado com as informações provindas da mídia de massa, pois atualmente ela não busca a informação sólida, mas somente a polêmica que gere audiencia, ignorando regras éticas básicas.
    Moderadores: Desculpe o off-topic, mas esse é um assunto sério que está sendo muito “desinformado”.

  12. Isso é praga do Nero.
    Agora poderiam adiantar para o dia 01/05 que é feriado. Aí o record de “primeiro dia” como os americanos gostam, seria atingido.

  13. Ralph Pinheiro | 29 de abril de 2009 at 1:43 pm |

    É praga de B&B.

  14. ^13: Partindo do pressuposto que eles emporcalharam ST, sim. (risos!)

  15. Leandro Martins | 29 de abril de 2009 at 4:55 pm |

    ^12: Primeiro de Maio não é feriado nos EUA. O equivalente “Labor Day” é por volta de setembro, se lembro bem.

  16. Ralph Pinheiro | 29 de abril de 2009 at 7:12 pm |

    A OMS já está em nível 5, ou seja, alerta amarelo. Isso está complicando. Pode prejudicar entretenimentos de massa como cinemas, teatros, estádios.
    Não é nada extremamente sério, por enquanto, mas não é confortável, pode gerar pânico e neurose. Vai ter gente que nem vai sair de casa.

  17. Post 5, o Logan já venceu até arma viral do futuro do Apocalipse.
    Post 15, os EUA trabalham no Labor Day, o Brasil é o unico país do mundo que comemora o dia do trabalho não trabalhando!
    E realmente, é uma lástima já que os mexicanos são uns dos povos mais apaionados por cinema. Eles amam o cinema, é quase um rito para eles essas coisas e agromeração como shows, festas, esportes, religiosidade, arte, cultura e outors do tipo. Ficar em casa para eles é dose, de tequila, lógico.

  18. Pena que robô não pega gripe… mas, discordo dos caros colegas, o adiamento da estréia foi uma grande jogada, mais uma né JJ?!

    Foi a chance de ST ser um blockbuster, e de qualidade.

    A Enterprise não foge da luta!!!!! encara qualquer adversário…o carcaju já era (infelizmente, pois gosto dos X-Men), temos agora pela frente muitos robôs…..esses mequetrefes que caçam o morcego vamos dar conta, mas aqueles filhos da mãe de Cybertron, vai ser uma luta feia.

  19. e tinham que mandar o menino da varinha lá pras bandas dos Borg…

  20. Leandro Martins | 29 de abril de 2009 at 8:15 pm |

    Padô, o Labor Day americano é feriado governamental federal nos EUA e ao mesmo tempo feriado estadual em todos os estados, e o setor privado na sua maioria acompanha. E o Primeiro de Maio é feriado em inúmeros países além do Brasil.

  21. antonio sergio | 30 de abril de 2009 at 8:07 am |

    Acho que a unica forma de melar a estreia, e se acontecer coisa mais grave nos EUA, de qualquer forma, já fiz ate promessa pra eles se agüentarem la.
    Pelo menos mais uma semana !!!!!!!!!!!

  22. Alan Pires Ferreira | 30 de abril de 2009 at 8:41 pm |

    O mito de que o Brasil tem feriados demais é infundado. Temos OITO feriados nacionais, que é EXATAMENTE O MESMO NÚMERO de países civilizados como o Reino Unido: Confraternização, Tiradentes, Trabalho, Independência, Padroeira, Finados, República, Natal. Com um detalhe cruel: enquanto lá os feriados que caem no domingo costumam ser automaticamente transferidos para segunda-feira, aqui nós aceitamos docilmente a perda da folga! Na Austrália, até mesmo no dia da estreia da temporada de turfe o ponto é facultativo!

    COMO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, aqui também há FERIADOS MUNICIPAIS, que em algumas cidades chegam a quatro. Mas aí trata-se de uma festa LOCAL, sancionada pelo prefeito e a câmara municipal. Já ouvi dizer que no Rio de Janeiro, por exemplo, comemoram o dia de Zumbi e em Brasília o dia da Bíblia. Fora dessas cidades a gente nem sabe que essas datas existem.

    O CARNAVAL é um caso à parte: trata-se de um feriado do COMÉRCIO, observado em DIVERSOS PAÍSES, inclusive aqui. As empresas têm a opção de aderir ou não à festa, cobrando ou não de seus funcionários a reposição dos dias parados. Uma vez que geralmente a folga é reposta, trata-se de um REMANEJAMENTO DE FOLGA e não de um feriado propriamente dito.

    Feriados brasileiros:
    http://portal1.pbh.gov.br/pbh/index.html?id_conteudo=1287&id_nivel1=-1
    Feriados ingleses:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Public_holidays_in_the_United_Kingdom

  23. E tem gente que vem com aquela balela de que o Brasil não vai pra frente porque o brasileiro folga demais! Além de termos um dos piores pisos saláriais do mundo, temos que ouvir essa abobrinha depreciativa e pior, ouvir de nós mesmos! Aliás, se fosse por isto, por que as grandes e “trabalhadeiras” grandes economias mundiais estão afundadas na crise mundial?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*