Dossie atualizado e nova seção no site oficial

spock-nimoyO site oficial de Star Trek passou por outra grande atualização com uma série de novos conteúdos, incluindo os últimos quatro dossiês que faltavam e a abertura de outra seção, “About”, onde contem informações sobre os atores, uma sinopse do filme e notas da produção.

Outras novidades no site são:

 – Trilha sonora de fundo contendo trechos de todas as músicas oficiais do filme, que estão no CD Star Trek de Micahel Giacchino (em pré venda);

– Página da “Galeria de Fotos e Vídeo” atualizada com imagens, comerciais e clipes.

– Página “Downloads” com novos wallpapers e ícones para serem baixados e o anúncio de screensaver da visão em Warp Speed (em breve);

– Novos jogos com links para todos os jogos on line e atividades.

Veja como ficaram os últimos quadros da Seção Dossiê.

narada

Narada: Nave de mineração Romulana. Classe: Desconhecida. Armamento: Desconhecido. Defesa: Desconhecida. Velocidade máxima: Desconhecida

Capitão: Nero. Primeiro Oficial: Ayel

uss-enterprise

U.S.S. Enterprise: Nave da Frota da Federação NCC-1701

Cruzador pesado classe Constitution. Velocidade máxima: dobra 8.

Submetida a Divisão Beta Testing 965 – aprovada para combate.

jellyfish

Jellyfish (Medusa): Nave de um ocupante. Comissionada pela Academia de Ciência Vulcana.

Velocidade máxima: dobra 8

nero

Nero: Comandante da nave de mineração Romulana Narada.

Sua descoberta de grande quantidade de depósitos de Lithium no planeta Delta Vega ajudou a por fim a londa crise de energia em Romulus.

Paradeiro atual: Desconhecido.

Seção “About”.

Esta nova página apresenta várias informações. Você pode conhecer a ficha profissional de cada artista ou membro da produção, além de anotações sobre vários temas como: De Volta a Fronteira Final, Dentro de Jornada: O Roteiro, A Tripulação Inaugural da Enterprise, A Academia da Frota para os atores e etc…

story

O Trek Brasilis transcreveu para você um resumo de um dos artigos dessa seção: Preso a Uma Geleira em Delta Vega. Aqui você pode satisfazer sua curiosidade sobre a criação deste mundo gelado e como foram as filmagens. Esses extras e muito mais também estarão no DVD do filme que será lançado provavelmente no segundo semestre deste ano.

Um dos eternos prazeres de Jornada é a diversão da tripulação ao ter a chance de descobrir novos planetas e novas vidas, sendo diferentes do que qualquer habitante da Terra tenha visto antes. Para manter o estímulo da exploração nas estrelas, Abrams fez criar realísticos ambientes de planetas: do seco e rochoso planeta Vulcano ao frio e remoto Delta Vega.

A grande questão da produção foi como construir Delta Vega, o planeta de extremo frio. Chambliss e Abrams chegaram a planejar filmar na Islândia, mas Chambliss decidiu enfrentar o desafio de achar um modo de forjar um desolado mundo no ensolarado lado sul da Califórnia.

Ele realizou no mais improvável dos lugares, o Dodger Stadium, o qual permitiu a equipe espaço o bastante para criar um planeta inteiro. E ainda alto o bastante do nível da cidade para que permitisse a visão do horizonte. “Nós esculpimos gigantescos blocos glaciais que podiam se movidos como peças de xadrez para criarem qualquer configuração ou ângulo”, disse Chambliss. Então, oito máquinas enormes para gerar vento foram empregadas para criarem aas condições de nevasca. “Com uma fotografia inteligente, efeitos visuais e grandes designs do departamento de arte, J. J. foi capaz de fazer essas cenas como se estivesse acontecendo através de áreas selvagens do planeta”, disse o supervisor de efeitos Burt Dalton.

Fonte: Trek Movie