Ganhe HQs raras de Star Trek em promoção do TB

O Trek Brasilis quer começar 2011 dando um presente diferente aos seus leitores, e para isso lança uma nova promoção. Iremos dar um pacote com os três primeiros números da revista em quadrinhos Star Trek da Marvel Comics, publicados em 1980!

Nessa raras edições importadas estão presentes as três partes da elogiada quadrinização do primeiro filme de Jornada nas Estrelas para o cinema, Star Trek – The Motion Picture. Para participar, basta responder a pergunta:

“Quantas edições teve a revista em quadrinhos de Jornada nas Estrelas que a Editora Abril publicou no Brasil entre 1991 e 1992?”

Mande a resposta e o seu nome, idade e endereço completo para o e-mail [email protected] até o fim desta sexta-feira, 14/1. No sábado. dia 15, faremos um sorteio com todos que acertaram, e em seguida enviaremos o presente pelo Correio ao felizardo vencedor.

Observações: É vedada a participação neste concurso de integrantes do site Trek Brasilis. E-mails que chegarem sem nome, endereço completo ou idade não serão contabilizados. Será considerado apenas um e-mail por participante.