Koenig lança quadrinhos “Things to Come”

O ator Walter Koenig tem estado ocupado com um monte de projetos. Um deles é o seu romance gráfico de quatro partes, “Things to Come”, sendo que a edição de número um já está no mercado. Numa entrevista ao Star Trek.com Koenig falou sobre seu romance, os novos trabalhos de interpretação e a comemoração de sua estrela no Hollywood Walk of Fame.

Things to Come se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde o que resta da raça humana vive nas entranhas da terra e os vampiros se tornaram a raça dominante na superfície.

Vamos começar com Things to Come # 1. Que tipo de comentário você faz dele? E, se você pode ser objetivo, o quão satisfeito você ficou com a forma como ele foi feito – a história e a arte?

“O feedback tem sido limitado. A coisa que eu ouvi mais consistente é que as pessoas amam a arte, estão intrigadas com a história, mas elas não sabem para onde ela está seguindo. O fato é que a ordem era lançar a história em quatro partes distintas. O problema é que ela foi construída para ser uma história épica contínua, com um começo, um meio e um fim ao longo de toda a saga – e não para cada uma das edições. Em outras palavras, cada comic não é auto-suficiente. O desenvolvimento do personagem e as voltas da trama são resolvidos ao longo do romance inteiro e não necessariamente dentro dos parâmetros de uma única edição. Meu sentimento é que a arte é excelente e a história muito nova. Eles são os vampiros não completamente como você já viu antes. Estou orgulhoso do trabalho todo.”

Things to Come # 2 já está feito. Dê-nos uma pré-visualização. Onde leva a história e os personagens?

“Things to Come ocorre em dois mundos: uma parte trata dos últimos humanos vivos e seu esforço desesperado para libertarem-se da vida do submundo que eles e seus ancestrais já sabiam há 200 anos. As outras parte trata da vinda dos vampiros e sua luta para entender por que eles são as únicas criaturas sencientes na Terra. Em cada caso, o conflito continua, o sangue é derramado e a compaixão tem a sua própria voz. É difícil ignorar as semelhanças, bem como as diferenças entre as duas espécies. Em cada caso, as histórias estão evoluindo em # 2, com mais a ser aprendido em cada livro sucessivo.”

Como estão os livros subseqüentes?

“O número 3 está escrito, com tinta, pintado e com letras. O número 4, o último livro, está escrito e a arte espetacular está sendo criada como falamos. Deve estar concluído (este mês).”

Você vai a várias convenções próximas, e haverá um grande evento em Los Angeles para celebrar você recebendo a sua estrela no Hollywood Walk of Fame. No que mais você está trabalhando no momento?

“Recentemente, me envolvi numa filmagem em um curta-metragem que escrevi chamado de “Handebol”. É estrelado por Herbert Jefferson Jr. e eu. Estou orgulhoso do trabalho de todos os envolvidos. Nós começamos apenas apresentando em festivais de cinema de todo o país. Eu fiz uma participação especial em um filme underground chamado “The Obsession”, que será lançado neste verão. O evento do Hollywood Walk of Fame (Calçada da Fama) ocorrerá em 10 de setembro. Haverá uma convenção em Los Angeles em conjunto com isso. Espero que todos que tenham meios para chegar lá sejam capazes de assistir à cerimônia. Ninguém mais do que os fãs são responsáveis ​​por este acontecimento. Eu adoraria ser capaz de agradecer o maior número possível de pessoas.”