Kurtzman diz que Cumberbatch é magnético

Enquanto promovia seu próximo filme People Like Us, o co-roteirista e produtor Alex Kurtzman falou também sobre Star Trek XII, revelando que a tripulação da USS Enterprise ainda está em sua jornada para se tornar a tripulação da ponte que conhecíamos. Ele também comentou sobre o desempenho “magnético” do ator inglês Benedict Cumberbatch. Trechos a seguir.

Conversando com MovieWeb, Kurtzman faz uma atualização sobre o progresso da sequência atualmente em produção, tecendo elogios a J. J. Abrmas.

O filme está indo incrivelmente bem. J.J., como de costume está arrasador, ele está fazendo um trabalho incrível incrível. Eu acho que tanto quanto nós colocamos todo o nosso amor e esforço no primeiro filme, há muito mais no atual e ele é realmente, um belo e exigente diretor. O que eu vejo ele fazer, é incrível, que inspira todos à sua volta e ele tem sido absolutamente verdadeiro com tudo o que todos nós temos honrado e amado sobre Jornada, então é onde estamos agora. A linha de chegada está à vista.

 

Kurtzman não revela quaisquer spoilers, mas oferece um vislumbre do caminho que os personagens estão seguindo na seqüência, revelando que ainda vamos ver alguns conflitos entre eles. (via MTV).

O desafio é que você não quer saltar muito à frente e presumir que apenas porque se reuniram, todos estão confortáveis ​​uns com os outros. Eles ainda estão reparando suas falhas e ainda tornando-se a tripulação da ponte que lembramos da série. Isso ainda está muito vivo e visível, qualquer boa continuação será sobre o desafio que o grupo enfrenta para se tornar a equipe unificada e eu acho que esse desafio neste filme vai ser incrível.

Por fim, Alex fez esta avaliação do desempenho de Benedict Cumberbatch (que acredita-se ser o vilão)

Ele é incrível. O que ele faz com a linguagem é incrível. O treinamento dele é maravilhoso e ele é tão magnético, ele ocupa a tela em qualquer estrutura de tamanho, realmente é uma alegria assisti-lo.

People Like Us chega nos cinemas em 29 de junho de 2012.

Fonte: Trek Movie