Star Trek XII: Novas imagens de gravações

Novas imagens da produção de Star Trek XII vazaram recentemente na internet. Agora, o site On Location News publicou fotos do estúdio em Marina Del Rey, Califórnia, onde estão filmando a maioria das cenas. Nessas imagens você pode ver a montagem de um estranho cenário vermelho. Segundo fontes de dentro da produção, as filmagens em Los Angels já estão no fim e parte da equipe seguirá agora para São Francisco para outras tomadas. SPOILERS.

O sigilo sobre as filmagens tem sido rigoroso, mas algumas fotos de paparazzis ainda conseguem furar essa barreira.

Embora as fotos mostrem apenas alguns adereços (árvores vermelhas) em um tela azul de fundo, de acordo com a fonte do site, elas serão usadas para dar a dimensão de uma grande cena de tempestade ocorrendo em um “planeta vermelho”.

Ainda segundo a mesma fonte, alguns atores teriam sido vistos vestindo trajes amarelos e foi ouvido conversas sobre a “cena do Vulcão”, onde eles estavam “olhando para cima a Enterprise”. A filmagem durou várias horas com guindastes e luzes.

De acordo com um membro da produção, as filmagens em Los Angeles estão se encerrando e neste fim de semana eles gravaram uma grande cena no Grand Avenue no centro da cidade, que ocupou um quarteirão inteiro. Já a última semana de filmagem terá lugar na área de São Francisco.

Chris Pine falou ao Los Angeles Times sobre o sigilo nas gravações. “J.J. é super-secreto”, disse ele. “Os scripts são codificados por cores, e ao caminharmos pelo cenário e fora dele temos de vestir casacos e tudo mais. É uma chateação, mas eu penso sobre o quanto isso é incrível, porque o que ele está protegendo é a magia do desconhecido.”

Fonte: TrekWeb e TrekToday.