Kirstie Alley reaparecerá na Star Trek Las Vegas

alleyMuitas celebridades convidadas de Jornada já apareceram nas convenções da Creation Entertainment ao longo dos anos, mas uma conhecida atriz havia se afastado dos palcos por um bom tempo, por motivos particulares … até agora. Kirstie Alley, que fez o papel de Saavik em Star Trek II: A Ira de Khan, confirmou presença na Star Trek Las Vegas, evento que celebrará o 50º aniversário da franquia. E está retornando em grande estilo. Saiba por que.

“Uma das verdadeiras características que fez com que o Star Trek Convention em Las Vegas fosse muito divertido a cada ano é que nós sempre tentamos trazer celebridades surpreendentes que muitas vezes são de fato mais famosas fora de Jornada do que dentro”, disse Gary Berman, co -Fundador e co-criador da Creation. “Na verdade, é um prazer receber uma das atrizes de comédia mais importantes do país, Kirstie Alley, como um dos nossos headliners no ano de aniversário de 50 anos. Kirstie estará fazendo sua primeira aparição convenção na sexta-feira. A convenção terá lugar no Rio Suites Hotel e Casino, em Las Vegas de 3 a 7 de agosto.

“Eu acho que todo o país amou o trabalho de Kirstie ao longo dos anos, particularmente em Cheers, Veronica’s Closet e nos filmes Olha Quem Está Falando, mas para os fãs de Jornada como nós, ela criou um dos personagens mais marcantes da franquia de 50 anos”, e adicionou. “Ela fez um trabalho incrível”.

Kirstie vinha enfrentando problemas com o peso nos últimos anos por conta de alguns distúrbios genéticos em seu organismo, e em abril de 2014 já havia decidido que queria perder “entre 9 e 15 kg” em conversas com pessoas próximas, segundo o Daily Mail. Em novembro do mesmo ano, Alley já havia postado uma foto em seu Twitter onde aparece mostrando os primeiros resultados de seu esforço.

alley gorda

Nesse meio tempo, ela desapareceu dos radares da imprensa, tentando evitar se mostrar em eventos públicos.

Agora, aos 65 anos, a atriz fez uma rara aparição pública em Nova Iorque, exibindo um corpo elegante, com menos 23 quilos.

alley magra

Seja bem vinda!