Exposição sobre Discovery traz acessórios da Frota

A convenção San Diego Comic-Con e a Galeria de Belas Artes Michael J. Wolf apresentam amostras sobre a série Star Trek Discovery, e além dos vilões Klingons, contem uma abundância de figurinos e utensilios da Frota Estelar (e alguns civis da Federação),  além da cadeira de capitão onde você pode tirar fotos e uma loja de presentes.

Bem Vindos a Federação.

A nave USS Discovery sofreu muitas revisões desde que foi mostrada pela primeira vez como um conceito no vídeo teaser em 2016 no Comic-Con. A galeria mostra o conceito de arte para a versão final aprovada.

 

 

 

 

 

 

 

Um quadro de uma nave que não foi identificada também está na exposição. Pode ser algum tipo de transporte de carga ou talvez de tropas Klingon, já que se encontra-se na região dos asteróides mostrado no trailer.

Vestuário, acessórios da Frota Estelar.

 

 

 

 

 

 

Macacão táctico e colete.

Equipamento da Frota Estelar.

Tricorder e Scanner

Aqui você tem um visão mais detalhada de um dos famosos equipamentos da Frota. Equipamento padrão para digitalização e gravação de dados em missões fora da nave. O parelho inclui um scanner de mão removível e sua tela emprega o uso de um telefone inteligente com imagens de loop de vídeo. Totalmente feito com uma impressora 3D.

Uma visão melhor do comunicador, Phaser e rifle Phaser.

Trajes civis da Federação

Sarek

Suas vestes tradicionais refletem a cultura vulcana e sua devoção a uma vida de lógica pura, pesquisas intelectuais sérias e contemplação espiritual. O traje da Sarek foi desenhado por Gersha Philips e construído em Toronto pelo departamento de fantasia da Discovery.

Harry Mudd

Projetado por Gersha Philips e construído pela equipe de fantasia da Discovery, o traje de Mudd é principalmente de couro e inspirado pelo músico Adam Ant.

Cadeira do capitão.

Depois de tirar a sua foto, você recebe um e-mail com o fundo da USS Discovery para compartilhar nas mídias sociais.

A cadeira também mostra alguns dos controles disponíveis para o capitão Lorca.

Fonte: TrekMovie, TrekCore