Quinto: Novidades nas próximas semanas sobre Star Trek 4

Apesar de todo o alvoroço quanto ao noticiário de novas séries para Jornada Nas Estrelas na TV, ainda há espaço para novidades sobre o novo filme Star Trek. O ator Zachary Quinto voltou a falar a respeito dos dois filmes em desenvolvimento e deu uma atualizada do que está rolando por lá.

Quinto e seus colegas de elenco do The Boys in the Band foram convidados do programa Sirius FM de Andy Cohen, e Cohen perguntou a Quinto sobre o que ele sabe, no momento, sobre os filmes de Star Trek:

Acho que vamos saber mais nas próximas semanas, na verdade. Há um quarto filme que está sendo desenvolvido agora. Eles trouxeram um diretor que é realmente uma mulher maravilhosa com quem eu trabalhei antes, chamada SJ Clarkson na mistura para desenvolver e liderar esse projeto. Agora é meio que uma fase logística e de negócios.

Quinto continua expressando seu otimismo quanto a mais uma sequência de Jornada na telona. A  logística e de negócios a que a Quinto se refere, provavelmente, esbarra na questão de financiamento de investidores, estúdios parceiros, contrato com elenco, para que seja dado o sinal verde de fato. Tudo isso considerando que o roteiro já foi aprovado pelos executivos da Paramount.

Há dois anos atrás, mal Star Trek Sem Fronteiras saía do forno, J J Abrams apressava-se em anunciar um novo projeto de filme chegando à mesa, mencionando até o retorno de Chris Hemsworth no papel de George Kirk.

Depois de tanto tempo no limbo, após o anúncio de JJ Abrams em 2016, a contratação de SJ Clarkson soa como um avanço definitivo. Embora, nada se saiba em relação ao retorno de Chris Hemsworth ou mesmo quanto a presença de todo o elenco anterior.

Tripulação da Kelvin no universo Trek-Tarantino?

Cohen também perguntou a Quinto sobre os rumores do projeto de Quentin Tarantino para Star Trek:

Aquele seria depois (de Star Trek 4), que eu acho que também está em andamento. Ele está fazendo seu filme de Charles Manson [Era uma vez em Hollywood ] neste verão. Então, nós faremos este agora e, então, esse outro no futuro.

A afirmação de Quinto parece assumir que ele e seus colegas irão retornar para o filme de Tarantino. Embora Quinto possa estar falando em geral ou apenas especulando, é possível que também tenha sido informado sobre o projeto de Tarantino.

Só resta aguardar.

Fonte: TrekMovie