Mulgrew comemora primeiras gravações em Voyager

A atriz Kate Mulgrew comemorou, com postagens nas mídias sociais, suas primeiras filmagens na série Star Trek: Voyager há 25 anos atrás, no papel da capitã Janeway. Em setembro de 1994 Mulgrew iniciava seu trabalho na franquia, com a série durando de 1995 a 2001.

Chegou ao meu conhecimento que, neste dia, 25 anos atrás, filmei minhas primeiras cenas como capitão Janeway“, escreveu Mulgrew no Facebook. “Assim, hoje, 25 anos atrás, entrei na ponte e minha vida mudou completamente. Uma viagem singularmente privilegiada e extraordinária naquela nave intrépida, com minha amada tripulação. Como tive sorte”.

Sua comemoração levou alguns fãs a pedir seu retorno como Janeway em Star Trek: Picard.

 

Numa entrevista recente ao TrekMovie, Mulgrew respondeu que já retornou a franquia no filme Nemesis e não sabe se gostaria de voltar a isso novamente.

Eu não sei. Me surpreendeu quando Patrick apareceu no palco – eu estava lá naquele dia – e o anunciou. Surpreendeu-me que ele quisesse. Mas acho que ele sabe que provavelmente terá chances de ser um sucesso. E não há ninguém que goste de trabalhar tanto quanto Patrick Stewart. E para ele provavelmente será muito bem sucedido. Picard era amado. Sim, vai ser interessante. Não sei o que dizer sobre Janeway. Sete anos é muito tempo para interpretar um personagem. Não tenho certeza se ela gostaria de ressuscitar. Ela era uma pessoa muito, muito vibrante, enquanto era“.

Kate Mulgrew está com 64 anos.

Fonte: ComicBook