Stewart convida Whoopi Goldberg para Picard

Durante o talk show “The View” pela emissora ABC, que reúne Whoopi Goldberg, Joy Behar, Sunny Hostin e Meghan McCain, o convidado do dia, Patrick Stewart, fez um convite especial a uma das presentes.

Enquanto comentava sobre a série Star Trek: Picard, Stewart dirigiu-se a Whoopi Goldberg dizendo, “Estou aqui com um convite formal, para você. Alex Kuztzman, que é o produtor executivo sênior de Star Trek Picard, eu e todos os seus colegas, dos quais eu faço parte, queremos convidar você para a segunda temporada”, disse Stewart diante de uma atônita Goldberg, arrancando aplausos entusiasmados do público presente.

“Foi maravilhoso tê-la, e mal podemos esperar para tê-la conosco mais uma vez”, completou Stewart.

Whoopi Goldberg interpretou a personagem Guinan na série A Nova Geração. Ela apareceu em 29 episódios da série, além de desempenhar um papel fundamental no filme Star Trek: Generations. Durante o seu tempo na franquia, sempre foi aquela mais próxima do capitão Picard, que sempre procurava seus conselhos nos momentos mais difíceis.

Em 2019, foi perguntado a Goldberg sobre a possibilidade dela voltar ao papel de Guinan na série Picard, recém-anunciada. Ela disse que adoraria, mas ainda não havia sido contactada pelos produtores. Agora foi, em grande estilo. O momento é de arrancar lágrimas.