Wilson Cruz pede paciência na espera por Discovery

Com todas as produções de TV suspensas ou atrasadas devido a pandemia de coronavírus, algumas continuam no trabalho de conclusão remotamente. É o caso da pós-produção na terceira temporada de  Star Trek: Discovery.

As filmagens começaram em julho do ano passado e terminaram no final de fevereiro de 2020, pouco antes do anúncio da pandemia do coronavírus em todo o mundo.

Já tivemos um trailer, e no final de março foi o lançamento pela CBS de um teaser mostrando Michael Burnham empunhando uma bandeira que lembra a da Federação. E depois do anúncio da pandemia, a data programada para seu lançamento ficou prejudicada. Quem deu alguma notícia aos fãs foram os atores Wilson Cruz e Anthony Rapp (Paul Stamets). Nos comentários eles revelaram que a pós-produção continua e que as pessoas responsáveis pela edição, efeitos especiais e música estão trabalhando em suas casas.

Image

Na semana passada, em resposta a uma pergunta dos fãs sobre a demora no anúncio de lançamento, o ator Wilson Cruz (Dr. Culber) repetiu a informação que havia dado anteriormente, sobre a pós-produção, que as pessoas estão trabalhando duro e pediu paciência, garantindo que a data de lançamento chegará o mais rápido possível.

Scott Gamzon, que atua como editor do programa, acompanhou o post de Cruz no Twitter para confirmar que a equipe da pós-produção estava trabalhando ativamente em casa. “Pós-produção, som, efeitos visuais e editoriais trabalham duro em nossas casas”, twittou Gamzon. “Vai levar mais tempo e há desafios, mas os resultados valerão a pena esperar!

O ator e diretor Jonathan Frakes confirmou que dirigiu três episódios desta nova temporada, incluindo o terceiro episódio, no qual Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) se reúne com a tripulação da USS Discovery.

Já o compositor Jeff Russo, que também está executando seu trabalho em casa, prepara a composição da primeira metade da terceira temporada, mas devido a quarentena não pode gravar com uma orquestra ainda.

As duas temporadas de Star Trek: Discovery estão disponíveis através da Netflix.

Fonte: Comicbook