Goldsman fala sobre o 3º ano de Discovery

O site de entretenimento Collider recentemente entrevistou o produtor Akiva Goldsman sobre as novas séries do universo de Star Trek. Na semana passada, o portal publicou a parte da entrevista relacionada a Picard. Nesta semana, foi liberado o trecho sobre Discovery, na qual se discutiu a ida da USS Discovery para o futuro.

“Todos nós ajudamos a construir essa ideia, até a primeira temporada com Aaron Harberts e Gretchen Berg, os showrunners originais da primeira temporada. Essa ideia remonta à primeira temporada”, contou Goldsman. “Eu acho que é uma ideia espetacular transpor a linha do tempo que conhecemos.”

O produtor também fez  uma avaliação sobre o estado do universo 930 anos no futuro. “Alex Kurtzman esteve profundamente envolvido na construção da terceira temporada da série e da forma que é esse futuro pós-Federação”, disse. “Vi algumas coisas porque todos nós trabalhamos no mesmo lugar onde tem muitas fotos de Star Trek na parede, nas ilhas de edição e coisas assim. Parece fantástico. Não é uma fronteira final, mas é uma fronteira nova.”

Vale ressaltar que Goldsman não está na produção de Discovery. Atualmente ele está dedicado à produção de Star Trek: Picard Star Trek: Strange New Worlds.

Os dois primeiros anos de Star Trek: Discovery estão disponíveis no Brasil pela Netflix. A terceira temporada estreia ainda em 2020.