CBS publica novas fotos de “That Hope Is You, Part 2”

O 13 episódio, o último da 3ª temporada Star Trek: Discovery, intitulado “That Hope Is You, Part 2”, vai ao ar nesta quinta-feira (7/01) nos Estados Unidos e sexta-feira (8/01) no Brasil pela Netflix. Alguns materiais publicitários se referem a este episódio como “Outside”, o nome originalmente registrado no WGA (Writer´s Guild of America  – Sindicato dos Escritores dos Estados Unidos).

Este episódio foi escrito por Michelle Paradise e dirigido por Olatunde Osunsanmi e a sinopse não foi disponibilizada nesta semana.

Aqui estão as novas fotos do episódio, onde vemos o novo visual de Adira, xahean como a Rainha Po da temporada passada, depois que elu se transporta para o ambiente holográfico.

 

Neste novo episódio, “That Hope is You, Part 2”, que fecha o título da “Parte 1” da estreia da temporada, a equipe da Discovery deve trabalhar com a os dados da Esfera senciente (Annabelle Wallis) para retomar a nave das forças da Corrente Esmeralda de Osyraa (Janet Kidder), enquanto impede a vilã de Orion de destruir o Comando da Frota Estelar e o que sobrou da Federação.

Enquanto isso, Saru (Doug Jones) e Culber (Wilson Cruz), juntamente com Adira (Blu del Barrio) e Gray (Ian Alexander), devem encontrar uma maneira de alcançar o aterrorizado kelpien responsável pela Queima, Su’Kal (Bill Irwin), antes que a radiação mortal dentro da nebulosa Verubin tire suas vidas.

No trailer exibido no final do episódio anterior, “There Is  Tide …”, vemos o que parece ser Gray Tal, o trill, como um vulcano, graças provavelmente ao ambiente holográfico de Su’Kal. Veja aqui:

Veja também um clipe estreou durante o episódio da última quinta-feira de The Ready Room,

 

Star Trek: Discovery concluiu a terceira temporada nesta quinta-feira, 07 de janeiro, com “That Hope Is You, Part 2”, nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 8 de janeiro, na Netflix, no Brasil e em todas as outras regiões globais.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.

Fonte: TrekCore