Fotos de gravações da série Picard vazam na internet

A segunda temporada de Star Trek: Picard iniciou sua produção, em fevereiro, no sul da Califórnia. Não há muita informação sobre a nova história desta sequência, mas imagens dos bastidores de gravação tem vazado, ultimamente, e podem nos dar alguma pista do que podemos esperar.

AVISO: POSSÍVEIS SPOILERS

Como já publicamos anteriormente, as primeiras imagens do cenário de gravações apareceram na rede social twitter, pelo usuário Treksphere, mostrando Sr. Patrick Stewart na frente do Disney Concert Hall, uma das casas de show mais famosas de Los Angeles.

Não está claro se o ator que o acompanha é Alex Diehl, que fez o sintético A500 no início da primeira temporada. Detalhes para as cores nas bandeiras e insígnia., com um aspecto mais sombrio.

Agora temos mais imagens de um cenário com as atrizes Jeri Ryan (Sete de Nove) e Michelle Hurd (Raffi Musiker) num ônibus do metrô de Los Angeles.

Ryan aparenta estar sem a maquiagem dos implantes borgs usados na primeira temporada.

Há um cartaz no ônibus que se refere talvez a algum empreendimento de viagem interplanetária e no banner “Europa Mission” e mais embaixo “…To boldly go!”.

A segunda temporada terá como convidados especiais os atores John de Lancie (Q) e Whoopi Goldberg (Guinan). O lançamento está previsto para 2022, mas sem data fixada.

Conforme mais novidades forem surgindo, estaremos informando para você.