Produção do terceiro ano de Lower Decks já iniciou

O produtor Mike McMahan, showrunner de Star Trek: Lower Decks, já havia confirmado, em abril, a renovação da série para sua terceira temporada. Em maio, McMahan revelou que estavam escrevendo os roteiros.

Neste fim de semana, a atriz Tawny Newsome, intérprete da alferes Beckett Mariner, postou uma selfie no seu Instagram, com a mensagem “??TEMPORADA TRÊS??”junto com uma hashtag #StarTrekLowerDecks. A imagem mostra a atriz em uma cabine de gravação, vestindo uma camisa do clube de assinatura de camisetas Lower Decks, fazendo referência a Tulgana IV do episódio “Envoys”.

O ator Jack Quaid (alferes Boimler) está ocupado gravando a série The Boys, ao lado de Karl Urban (Dr. McCoy dos filmes Star Trek). Ele respondeu à postagem dela no Instagram com uma série de emojis, celebrando o evento.

Ainda não há data de estreia confirmada para o terceiro ano. A segunda temporada de Lower Decks chega em 12 de agosto no Paramount+, CTV Sci-Fi no Canadá e Amazon Prime internacionalmente (exceto Brasil e América Latina).

Fonte: TrekMovie