Strange New Worlds finaliza filmagens principais

O trabalho da filmagem principal para a primeira temporada de Strange New Worlds está encerrado, segundo mensagem publicada pelo ator Anson Mount (capitão Pike), em sua conta no twitter.

Anson Mount agradece à “equipe fenomenal” e aos fãs por serem pacientes, prometendo “Nos veremos em breve!”

Como já informado anteriormente pelo TB, Mount  disse ainda que “haverá pequenas re-filmagens, e a maioria das quais será feita neste outono (setembro), mas a maior parte do trabalho está pronto”. Sem contar que está agendada uma produção pela segunda unidade, como a filmagem do VFX, para o Novo México.

Pelo twitter, um fã expressou seu desejo de que a nova série “seja fiel a Série Clássica”, Mount respondeu com a esperança de que o fã fique satisfeito com o resultado.

A atriz Melissa Navia, que interpreta a oficial Ortegas, também elogiou a equipe, acrescentando que ela “mal pode esperar para que o mundo veja” a primeira temporada de Strange New Worlds.

A diretora de fotografia Magdalena Gorka compartilhou algumas histórias do Instagram na madrugada deste sábado, mostrando a equipe comemorando o encerramento da produção, que incluiu fogos de artifício.

A veterana atriz Kate Mulgrew (capitã Janeway), que atualmente trabalha na série animada Prodigy, deu os parabéns a Mount pelo fim das filmagens, “de capitão para capitão”.

Aguardemos ansiosos pelo primeiro trailer da série.

Fonte: TrekMovie.