Paramount+ lança a sinopse e fotos de “Anomaly”

O 2º episódio da 4ª temporada de Discovery estreia nesta quinta-feira (25) nos Estados Unidos. Este episódio, denominado “Anomaly”, marca a primeira vez que Star Trek usa exatamente o mesmo título de um episódio de outra série, da terceira temporada de Enterprise.

Após o final cataclísmico do 1º episódio, “Kobayashi Maru”, a capitão Burnham (Sonequa Martin-Green) e a tripulação da Discovery devem agora lidar com a destruição do planeta de Cleveland Booker (David Ajala), Kwejian, e a ameaça que a enorme anomalia gravitacional representa para a galáxia. Enquanto isso, Saru (Doug Jones) retorna à Frota Estelar de seu sabático em Kaminar.

Esta é sinopse do episódio, escrito por Anne Cofell Saunders & Glenise Mullins e dirigido por Olatunde Osunsanmi:

Saru retorna para ajudar a USS Discovery a descobrir o mistério de uma nova força invulgarmente destrutiva. Enquanto Burnham lidera a tripulação, ela também deve encontrar uma maneira de ajudar Book a lidar com uma perda inimaginável.

Estas são 14 novas fotos do episódio, junto com outras seis que já foram publicadas aqui:

Junto com as fotos do episódio desta semana, o Paramount+ também lançou uma série de fotos oficiais do elenco da 4ª temporada de Star Trek: Discovery. Algumas fotos da capitão Burnham foram publicadas aqui, e as demais estão abaixo.

No Ready Room, depois do episódio da semana passada, foi lançado um clip deste 2º episódio:

 

Na segunda-feira (22), Sonequa Martin-Green participou do programa CBS Mornings, onde falou sobre o impacto da filmagem da 4ª temporada de Discovery logo depois de dar à luz. A atriz também discutiu a perda seus pais em abril e o complicado relacionamento com a nova presidente da Federação.

Star Trek: Discovery retorna com “Anomaly” dia 25 de novembro no Paramount+ nos Estados Unidos e no CTV Sci-Fi e Crave no Canadá. A distribuição fora da América do Norte, inclusive no Brasil, será feita pelo Paramount+ em 2022.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.