‘No Man’s Land’ é o novo áudio drama da série Picard

A editora Simon & Schuster e o site oficial StarTrek.com anunciaram que Star Trek: Picard terá um áudio drama este ano, com as participações de Michelle Hurd e Jeri Ryan.

O áudio drama intitulado “No Man’s Land” (Terra de Ninguém) é escrito e produzido exclusivamente para áudio e indisponível em qualquer outro formato. A aventura baseada na série, é escrita pela co-criadora e escritora de Picard, Kirsten Beyer, juntamente com o escritor veterano de quadrinhos de Star Trek, Mike Johnson.

A história de No Man’s Land começa logo após a conclusão da primeira temporada de Picard. A sinopse apresentada pela editora diz:

Enquanto Raffi e Sete de Nove estão desfrutando de um descanso e recuperação muito necessário no remoto esconderijo de Raffi, seu tempo de inatividade é interrompido por um pedido urgente de ajuda: um planeta distante e sitiado recrutou os Fenris Rangers para salvar um esforço de evacuação em apuros. Enquanto Raffi e Sete se unem para resgatar um professor misteriosamente sem idade, cujo talismã em forma de infinito o colocou na mira mortal de um cruel senhor da guerra romulano, elas tentam explorar a atração retratada nos momentos finais da primeira temporada de Picard .

Além de performances de Hurd e Ryan dando voz as suas personagens Raffi e Sete, No Man’s Land apresenta um elenco de atores interpretando personagens totalmente novos no universo de Star Trek: Picard, incluindo Fred Tatasciore (Shaxs em Star Trek: Lower Decks), John Kassir (Cryptkeeper em Tales from the Crypt da HBO ) e John Cutmore-Scott (um personagem de destaque na série da ABC Deception), numa paisagem sonora crepitante com efeitos sonoros exclusivos de Star Trek.

Star Trek: Picard: No Man’s Land será lançado em 22 de fevereiro. Você pode fazer a pré-encomenda no Amazon. A segunda temporada da série Star Trek: Picard foi originalmente anunciada para fevereiro, mas esta data pode sofrer alteração.

Fonte: TrekCore, TrekMovie