Paramount+ publica novas fotos de “All In”

Star Trek: Discovery retorna do hiato esta semana, com o oitavo episódio da quarta temporada. O novo episódio se intitula “All In” e, com base na promoção e sinopse da metade da temporada, esse título poderia ser uma referência a algum jogo. O episódio estreia no Paramount+ dos Estados Unidos na quinta-feira, 10 de fevereiro.

A sinopse do episódio, escrito por Sean Cochran e dirigido por Christopher J. Byrne é:

Seguindo um palpite, a capitão Burnham segue Book até um velho assombro de seus dias de portadores e é arrastada para uma competição de alto risco por uma arma poderosa.

Estas são as novas fotos deste episódio:

Caso você ainda não tenha visto, aqui está um clipe da segunda metade da quarta temporada de Discovery, lançado há algumas semanas durante o hiato de janeiro do seriado.

Também lançaram um comercial de televisão de 30 segundos, que inclui uma mistura de cenas da primeira metade da temporada, juntamente com algumas fotos do trailer da metade da temporada de um mês atrás, bem como algumas cenas novas, já publicado pelo Trek Brasilis aqui

Star Trek: Discovery retorna com “All In” em 10 de fevereiro no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, estará disponível no Paramount+ no dia seguinte, 11 de fevereiro.