Sabine, Hera e Chopper estarão na série Ahsoka

Prepare-se para ver alguns personagens queridos de Star Wars: Rebels ganharem vida em live-action na série Ahsoka, que seguirá, a partir de 2023, as aventuras da aprendiz de Anakin Skywalker, ela mesma introduzida na animação The Clone Wars. Sabine, Hera e Chopper vêm aí.

Durante o painel dedicado ao núcleo de The Mandalorian, no terceiro dia da Star Wars Celebration, grande evento anual da franquia realizado em Anaheim, Califórnia, os fãs foram apresentados à atriz que viverá Sabine, Natasha Liu Bordizzo, bem como ao primeiro vislumbre da personagem em live-action.

Chopper, o droide da Rebels, também esteve no palco. Mas o que surpreendeu mesmo foi a apresentação de um teaser. Considerando que apenas três semanas de filmagens foram concluídas, a revelação foi inesperada. Pôde-se ver Hera de costas no vídeo, e também damos uma olhada no painel em que figura a imagem de Ezra Bridger, tornando sua aparição na série uma possibilidade bem real.

Rosario Dawson foi introduzida como a versão live-action de Ahsoka Tano em The Mandalorian, fez uma aparição em O Livro de Boba Fett e agora parte para protagonizar sua própria série. Ela esteve no palco da convenção e se disse honrada de ter sido primeiro “escalada pelos fãs” para viver a personagem, antes de ser de fato escalada pela Lucasfilm para o papel.

Já Natasha Liu Bordizzo disse: “Sinto que fui adotada em uma nova família. Eu sei o quanto Sabine significa para vocês e, depois de ver Star Wars: Rebels, ela significa muito para mim também.”