Christina Chong fala sobre filmar com ator de Kirk

Uma das surpresas de Star Trek: Strange New Worlds foi o anúncio pelo Paramount+ de que o ator de The Vampire Diaries, Paul Wesley, apareceria encarnando o personagem James T. Kirk, ainda como um jovem oficial. Segundo o estúdio, o personagem surgirá na segunda temporada da série. Não se sabe muito sobre como Kirk se encaixaria na série de Pike, mas um membro do elenco ofereceu uma pequena pista. Também temos mais algumas atualizações, incluindo uma insinuação de que outro personagem canônico da série original deve aparecer em Strange New Worlds.

Em entrevista ao CinemaBlend, Christina Chong (La’an Noonien-Singh) disse que o elenco, naquele momento, estava trabalhando no penúltimo episódio da segunda temporada, e que não poderia dar mais detalhes. No entanto, fez uma citação em relação ao trabalho com o ator Paul Wesley:

Posso dizer que Paul Wesley é muito engraçado e adoro trabalhar com ele. Nós apenas temos essa coisa em que eu não sei o que é, mas quase todas as interações que tivemos no trabalho acabaram em ataques de risos. Isso significa que estamos atrasando toda a equipe e o trabalho do dia inteiro por muito mais tempo do que deveríamos. Isso é tudo que posso dizer sobre isso. Eu realmente gosto de trabalhar com ele, e é ótimo tê-lo a bordo para a segunda temporada.

Conforme já noticiamos, o co-showrunner Henry Alonso Myers revelou que o Kirk interpretado por Wesley é um Kirk totalmente diferente do que conhecemos na série original, onde o veremos como um jovem oficial da Frota. Esta história anterior de Kirk só foi tocada no Universo Kelvin, pelos filmes de JJ Abrams.

Como consta no cânone, Kirk foi colocado para treinamento abordo da USS Republic e, depois de promovido a tenente, serviu abordo da USS Farragut. Provavelmente, o veremos em uma dessas fase de sua vida.

Roger Korby

Além de Kirk, outra novidade na série Strange New Worlds diz respeito a possibilidade do retorno de um personagem conhecido da série original. Quando um fã fez um comnetário, no twitter, sobre não haver nada do Dr. Korby, quando do episódio “Spock Amok”, o co-showrunner e co-criador da série, Akiva Goldsman, respondeu simplesmente com “stand by”, sugerindo que eles têm um plano para Korby.

Na primeira temporada da série original emWhat Are Little Girls Made Of?”, foi revelado que a enfermeira Christine Chapel já esteve envolvida com um cientista chamado Dr. Roger Korby, que desapareceu no ano de 2261 (dois anos após o cenário da primeira temporada de Strange New Worlds) Chapel é interpretada na série atual por Jess Bush.

Você pode assistir aos episódios de Strange New Worlds todas as sextas pelo Paramout+ ou pelo Amazon Prime Vídeo, dependendo do seu plano de assinatura.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube: https://www.youtube.com/trekbrasilis
Telegram: https://www.t.me/trekbrasilis
Facebook: https://www.facebook.com/trekbrasilis
Instagram: https://www.instagram.com/trekbrasilis
Twitter: https://www.twitter.com/trekbrasilis