MegaCon Orlando anuncia atores de Strange New Worlds

 A maior convenção de quadrinhos e entretenimento da Flórida — MegaCon Orlando, anunciou, nesta quarta-feira, seus primeiros convidados para 2023.

Os organizadores disseram que Anson Mount (capitão Pike) e Ethan Peck (Spock) de Star Trek: Strange New Worlds estarão à disposição para encontrar os participantes no Orange County Convention Center.

A MegaCon, que acontece de 30 de março a 2 de abril, traz celebridades, autores, criadores de histórias em quadrinhos e muito mais para conhecer os fãs. Cerca de 140.000 pessoas compareceram à convenção em 2022.

Dos eventos Star Trek programados para 2023 somente o cruzeiro “Star Trek: The Cruise VI” está confirmado para 24 de fevereiro a 03 de março com a presença de várias celebridades das antigas séries da franquia. Das novas séries, somente JONATHAN FRAKES, BRENT SPINER, MARINA SIRTIS (Picard) e DOUG JONES, SARA MITICH (Discovery) confirmaram participação. O cruzeiro fará o percurso navegando para o México saindo do porto de Los Angeles.

Acredita-se que o FedCon anual em Bonn, na Alemanha, seja o próximo evento marcado para o último final de semana de maio de 2023.

Já a atriz CHRISTINA CHONG (La’an) participará da convenção London Comic Con Springm que se realizará entre 04 e 05 de março. 

Novas séries de Star Trek recebendo elogios da crítica

O ano de 2022 teve um total de 51 episódios espalhados por todas as cinco séries de Star Trek. As produções atuais tem chamado a atenção da indústria e da mídia pela qualidade. E a primeira temporada de Strange New Worlds está recebendo mais atenção, mas as outras séries também estão aparecendo nas listas dos críticos. Estamos na torcida para que essa boa maré continue a levar Star Trek por muitos anos.

Star Trek:Picard estreará sua terceira temporada em 16 de fevereiro. A segunda temporada de Strange New Worlds ainda não tem data definida. No momento, a produção da segunda temporada já terminou suas filmagens.

Fonte: Click Orlando e TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok