Dois novos atores chegam para Strange New Worlds

A segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds já encerrou suas filmagens. No entanto, além da atriz Carol Kane, novos rostos foram anunciados esta semana. O site Trek Central noticiou que Noah Lamanna e Adelaide Kane se juntarão à série do Capitão Pike.

Noah Lamanna

Noah Lamana é artista genderqueer canadense. Elu tem participação em pequenas produções.

Segundo o Trek Central, Noah interpretará personagem chamado “Chief Jay”. Não há informação em que setor da nave Enterprise Noah está trabalha. Atualmente, o ator André Dae Kim tem a denominação na série de “Chief Kyle”.

No site IMDb, Noah tem participação em 3 episódios.

Adelaide Kane 

A atriz Adelaide Kane é australiana e está radiante por estar a bordo da série, segundo o Trek Central. Ainda de acordo com o site, a atriz vai estrelar mais de um episódio de Strange New WorldsKane é bem conhecida por seu papel como protagonista da série “Reign”. No entanto, esta será sua primeira aventura no universo de Star Trek. Além disso, no final de 2022, Adelaide se juntou ao elenco de “Grey’s Anatomy” como estagiária médica.

Atualmente, não se sabe qual papel Adelaide Kane desempenhará na segunda temporada. Não há informação no site IMDb sobre a atriz em Strange New Worlds.

Até o momento, nenhuma data de lançamento foi confirmada, mas sabe-se que será em 2023. para segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds. Enquanto isso, você pode assistir a primeira temporada no Paramount+ Brasil.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok