Produtor de Lower Decks fala sobre a temporada 4

Outro destaque do evento de arrecadação de fundos TREKtalks2 foi um pequeno painel com o showrunner de Star Trek: Lower Decks, Mike McMahan. O produtor executivo deu uma prévia da próxima quarta temporada.

McMahan falou sobre o trabalho que está acontecendo agora:

Estamos trabalhando duro na 4ª temporada. Acho que é a nossa melhor temporada até agora. É a nossa mais engraçada. É a nosso mais dramática. É a nossa mais cheia de T’Lyn. Estou adorando.

A alferes Vulcana T’Lyn foi apresentada pela primeira vez no episódio da 2ª temporada, “wej Duj”, e ela apareceu nos momentos finais da 3ª temporada como um novo membro da tripulação designado para a USS Cerritos.

McMahan deu mais algumas pistas sobre a quarta temporada:

Há um episódio incrível em que vamos para Orion, que estou morrendo de vontade de fazer há tanto tempo.

Há um episódio muito romântico. É quase como um episódio do Dia dos Namorados. Mas não vou revelar se o beijo acontece nele porque vai revelar o que acontece.

Há um casamento na 4ª temporada! Prepare-se. Vista seu traje de casamento Worf e espere por isso. O casamento da temporada está chegando.

Quando perguntado se o personagem Peanut Hamper está voltando, Mike também confirmou:

Na 4ª temporada, você verá mais Peanut Hamper … Eu não acho que ela jamais terá outro episódio autônomo completo no estilo Peanut Hamper, mas você terá uma boa história realmente divertida de Peanut Hamper na 4ª temporada.

O personagem Peanut Hamper, o Exocomp, foi apresentado na 1ª temporada e retornou para seu próprio episódio na 3ª temporada, “A Mathematically Perfect Redemption” (Uma Redenção Matematicamente Perfeita). Esse episódio terminou com Peanut Hamper sendo armazenado no Self Aware Megalomaniacal Computer Storage no Daystrom Institute ao lado de AGIMUS (dublado por Jeffrey Combs). O retorno de Peanut Hamper pode significar que AGIMUS poderá ter sua aparição também.

A quarta temporada de Lower Decks deve estrear em 2023, mas sua data não foi anunciada. Enquanto isso, você pode assistir aos episódios das três temporadas no Paramount+ Brasil.

Fonte: TrekMovie