Showrunner de Picard revela a equipe da USS Titan

Estamos a menos de duas semanas da estreia da terceira temporada de Star Trek: Picard e o produtor executivo e showrunner Terry Matalas continua compartilhando informações da última temporada da série nas redes sociais. Através de sua página no twitter, Matalas apresenta aos fãs a tripulação da USS Titan, a principal nave da temporada.

Com o título “Conheça A TRIPULAÇÃO DA PONTE DA USS TITAN!”, Matalas apresenta as novidades para o elenco:

Começando com: Alferes Sidney LaForge (Ashleigh Sharpe Chestnut) – Leme. Ao contrário de sua irmã, Alandra, ela não queria construir naves, ela queria pilotá-las.

Esta não é a filha de LeVar Burton.

Conheça o tenente bajoriano Matthew Arliss Mura  (Joseph Lee). Tático – serviu na nova Titã nos últimos 3 anos e é exatamente quem você quer naquela estação quando ouve “dê a eles tudo o que temos!”

Conheça a tenente T’Veen (Stephanie Czajkowski), oficial de ciências. Vulcana. Vários capitães lutaram para tê-la em sua ponte. A Titan venceu.

Conheça a alferes Kova Rin Esmar (Jin Maley). Uma Halliana. Comunicações. Ela se formou com os primeiros da classe e fala mais de 72 idiomas alienígenas.

A raça Haliiana é uma espécie telepática – e alguns já foram mostrados em Star Trek, como a tenente Aquiel Uhnari no episódio “Aquiel” de A Nova Geração. Anteriormente, um alferes Haliiano serviu como timoneiro a bordo da USS Stargazer na segunda temporada de Picard, e há um garçom Haliiano trabalhando a bordo da USS Cerritos em Lower Decks.

A nave está sob o comando do capitão Liam Shaw (Todd Stashwick). Um ex-engenheiro com uma longa história na Frota Estelar. Mais sobre ele depois…

“E por último, mas não menos importante: conheça a primeira oficial da Titan que foi colocada em um programa acelerado da Frota Estelar contra seu próprio julgamento”, diz Matalas, indicando que ela pode não estar totalmente confortável em seu novo papel.

Mais pistas de Matalas

Matalas mostra ainda uma verificação técnica para o telão no Teatro Chinês, em Hollywood.

Matalas twittou uma imagem dos bastidores da abertura da 3ª temporada com a dica “Problemas no Sistema Ryton”. Uma olhada mais de perto na imagem indica que a nave está com problemas com vários sistemas offline ou críticos.

O showrunner negou a participação de Kate Mulgrew como a Almirante Janeway, mas também brincou que existem “outros viajantes no Quadrante Alfa”. Anteriormente, Matalas disse que ainda há participações especiais a serem reveladas na terceira temporada, e “outros viajantes” podem ser uma pista de que um ou mais personagens de Voyager podem aparecer.

Matalas confirmou que, embora Picard seja tecnicamente um androide desde que foi trazido de volta à vida, no final da primeira temporada, ele é escrito “como o mesmo homem”, mas a terceira temporada abordará ele como um androide “de uma maneira interessante”.

Terry reiterou que espera continuar trabalhando em Star Trek após a terceira temporada. A terceira temporada está sendo considerada como “a temporada final” para Picard, mas há indícios de que algum tipo de continuação foi discutido.

A terceira e última temporada de Picard estreia na quinta-feira, 16 de fevereiro pelo  Paramount + nos Estados Unidos, e no Brasil dia 17 pelo Amazon Prime Video. As duas temporadas já estão disponíveis.

Fonte: TrekMovie e TrekCore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok