Jogo Star Trek: Resurgence pode sair em maio

O game Star Trek: Resurgence tem sua nova janela de lançamento para maio de 2023, de acordo com a PC Gamer Magazine.

Resurgence é um jogo interativo e narrativo da Dramatic Labs, que conta uma história original ambientada em 2380, o mesmo período de Star Trek: Lower Decks temporada 1, um ano após Star Trek: Nemesis e 19 anos antes de Star Trek: Picard.

Os jogadores assumem o papel de dois personagens principais: a primeira oficial Jara Rydek e o engenheiro Carter Diaz, enquanto desvendam um sinistro mistério envolvendo duas civilizações à beira da guerra. Os jogadores serão imersos no universo de Star Trek, onde farão interações com personagens novos e antigos através de uma variedade de escolhas de diálogos e uma jogabilidade de ação que irão determinar o curso da história.

Seu anúncio foi feito em 2021, com lançamento previsto para o ano de 2022. Também tivemos uma série de quadrinhos prequel da IDW Publishing, lançados em novembro passado, para configurar o enredo. O lançamento do jogo, porém, foi adiado e não houve muitas novidades sobre ele… até agora, apenas um trailer, como visto abaixo.

Star Trek Resurgence pode ser jogado nas plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Xbox Series X e Series S.

A conta oficial do jogo no Twitter esclareceu que a nova janela é para maio de 2023 e não 23 de maio de 2023, como alguns sites presumiram. Uma data de lançamento mais exata sairá em breve.

A equipe de produção também não deu explicações para esse adiamento. No entanto, observou que o atraso foi para “adicionar uma camada final de polimento”.

Fique ligado no TB para mais novidades.

Fonte: TrekCentral e Comingsoon

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok