Filmagens de Star Trek: Section 31 estão encerradas (atualização)

Após um longo tempo de indefinições, Star Trek: Section 31 finalmente saiu do papel e entrou em produção. Tendo a atriz Michelle Yeoh no papel principal como a Imperatriz Philippa Georgiou, Section 31 foi transformada em um filme em streaming, o que significa ser a primeira experiência de um longa metragem de Star Trek nesta plataforma.

Com o codinome “Dovercourt”, Section 31 iniciou as filmagens em Toronto, Canadá no dia 29 de janeiro e agora tivemos a notícia de que já estão encerradas. A atualização foi feita pelo ator Robert Kazinsky (Pacific Rim), um dos sete novos membros do elenco anunciados. Em sua página do Instagram, Kazinsky publica uma foto com a mensagem.

E assim termina uma das maiores experiências da minha vida. Dizem que nunca conheça seus heróis, mas estou feliz por ter feito isso. Tenho poucos heróis maiores em meu coração do que Star Trek e pela primeira vez na minha vida um herói superou minhas maiores esperanças. Desde o primeiro dia isso foi especial, não só para mim, mas para todos aqui. Olatunde Osunsanmi é o melhor capitão sob o qual naveguei, liderando um elenco como nunca experimentei antes.

Continuando em sua mensagem, Kazinsky faz um agradecimento aos membros do elenco já anunciados: Michelle Yeoh, Omari Hardwick, Kacey Rohl, Sam Richardson, Sven Ruygrok, Humberly Gonzalez e James Hiroyuki Liao, mas inclui  Joe Pingue, Miku Martineau e Augusto Bitter que não foram anunciados oficialmente. Ainda não sabemos que papéis os membros do elenco farão.

@michelleyeoh_official @omarihardwickofficial @thesamrichardson @svenruygrok @kaceykadoodles @humberly @joe.pingue @augustobitter @miku.martineau James Liao e muitos outros.

Esses caras vão explodir o mundo de @startrek com o tipo de química e camaradagem com que você sempre sonhou. As risadas sem fim, apoio e amor a cada segundo de cada dia é algo que levarei comigo para sempre.

Como alguém que assistiu a um programa de Star Trek durante toda a minha vida, que recomeça assim que termina como tantos outros que conheço, ser uma pequena parte daquela constelação gigante é a concretização de uma esperança que senti na primeira vez que vi. Já ouviu as palavras “Espaço, a Fronteira Final”.

Espero que vocês gostem do que fizemos para vocês. Como um Trekker obstinado, acho que você vai adorar.

Joe Pingue é um ator e cineasta canadense com créditos em The Expanse, Station Eleven, O Livro de Eli.

Miku Martineau é atriz canadense com créditos em Kate, Honor Society.

Augusto Bitter é ator canadense de origem venezuelana. É conhecido pelo seu trabalho em ChichoEZRA e Hotel for the Holidays.

Joe Pingue

Miku Martineau

Augusto Bitter

Durante a premiação do Oscar de Melhor Atriz, Michelle Yeoh não esqueceu de mencionar Star Trek: Section 31, como seu novo trabalho.

As filmagens de Section 31 ocorreram nos galpões do Pinewood Studio, que foram usados anteriormente por Discovery e compartilharam o mesmo palco virtual AR Wall com Strange New Worlds.

Section 31 ainda não tem data para lançamento. O filme tem a direção de Olatunde Osunsanmi e roteiro de Craig Sweeny.

Fonte: TrekMovie

ATUALIZAÇÃO

Mais tarde, foi postada uma foto de Michelle Yeoh e todo o elenco de Section 31 (incluindo os mais recentes anunciados) comemorando o fim das filmagens na Wrap Party.

Aguardem por mais novidades, que talvez surjam nas convenções de San Diego Comic-Con ou da New York Comic-Con no meio do ano.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok