Abrams: “Filme não é um tradicional prequel”

j-j-abrams-1.jpgO produtor e diretor do filme de Jornada nas Estrelas, J. J. Abrams, tem deixado claro em suas entrevistas que o principal objetivo em produzir um novo filme para a franquia é o de atrair uma fatia da audiência não trekker. O site USA Today, em sua matéria a respeito dos próximos filmes de 2008, pegou um breve pensamento de Abrams sobre seu projeto. O texto contém um pequeno spoiler.

No artigo do site que mostra os blockbusters de 2008, o autor publicou uma pequena citação de Abrams sobre o seu mais novo projeto. “Eu não era um ávido fã da franquia”, confessa Abrams. “Quero que esse filme atraia as pessoas que nunca viram Jornada ou que achem que seus dias estejam acabados”.

O diretor também reafirmou que o filme será um prequel, mas não dos que se costumavam ver em Jornada. “O filme não sofrerá desse problema que o tradicional prequel sofre: O fato de você já saber que todos os personagens viverão”, finalizou.

É bom lembrar que o próprio roteirista Roberto Orci afirmou em entrevistas recentes sua predileção pelo filme “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”, no qual ocorre a morte do personagem Spock. Façam suas apostas. 

Fonte: Trek Movie e Trek Web

 Edição: Nívea Doria