Logan explica cena com Wesley em Nemesis

john-logan.jpgO roteirista John Logan, que escreveu a história para o filme Jornada nas Estrelas: Nemesis, foi o entrevistado da revista StarTrek Magazine, onde, entre outros assuntos, explicou o motivo pelo qual escreveu uma cena com a participação especial do personagem Wesley Crusher, interpretado pelo ator Wil Wheaton, no início do filme, que foi depois deletada na edição final.

wesley-cena.jpgLogan disse que tinha preparado uma participação surpresa para o público com o personagem, uma vez que o tema do filme era sobre a família. “Eu aceitaria totalmente como fã, a idéia de ele (Wesley) retornar à Frota. Ele teve essa experiência com o alienígena, o Viajante, e isso o levou de volta para casa outra vez. A idéia era que ele iria fazer parte da tripulação da nave USS Titan e que a família, a família Crusher, iria continuar com Diana e Riker. Eu imaginava que seria perfeito”, disse o escritor que não soube dizer porque a referida cena foi deletada.

Recentemente, o ator Will Wheaton trouxe novamente à vida seu personagem ao participar de um pequeno vídeo, durante a Star Trek The Tour. No filme de quatro minutos, que também contou com a participação do ator Tim Russ (Tuvok), Wesley Crusher aparece como o tenente comandante e assistente do chefe de engenharia da USS Titan.

O video pode ser visto no site do IESB.

Fonte: TrekWeb

 Edição: Nívea Doria