Poderemos ter notícia sobre filme na Comic Con

comic-con-3.pngComo o TB havia noticiado anteriormente, a Paramount não pretende trazer novidades sobre o filme de Jornada nas Estrelas na convenção do ComicCon 2008. Mas o escritor Alex Kurtzman não descartou a possibilidade de uma surpresa.

Segundo fontes do site Trek Movie, o que será apresentado pelo estúdio na convenção refere-se a material publicitário do filme e não haverá palestras ou bate-papo com a platéia sobre o assunto. Embora J. J. Abrams, Damon Lindelof, Bryan Burk, Roberto Orci e Alex Kurtzman tenham confirmado presença no evento, eles estarão falando sobre outros projetos da equipe como o seriado Fringer, o filme Eagle Eye da Dreamworks, a conhecida série Lost da ABC, entre outros.

Mas ainda existe uma esperança de que algo venha a ser mostrado na convenção, “Nós estamos tentando unir esforços nos últimos momentos”, disse o roteirista Alex Kurtzman ao site ComingSoon, “Estamos tão focados na edição do filme que esquecemos de promovê-lo. Não temos certeza sobre o que iremos liberar. Estamos tentando solucionar. Estaremos lá por causa de Fringer, Eagle Yes, e outras coisas. Todos participarão da convenção, de modo que estou certo que descobriremos algo antes de chegarmos lá”, disse Kurtzman.

Enquanto isso, ao falar a revista Empire Magazine, J. J. Abrams nada disse sobre a convenção do ComicCon, mas afirmou o compromisso de fazer uma aventura para todos e que os fãs não verão Jornada como viam antes, “Nós temos certeza de que estaremos servindo as pessoas que estão completamente enamoradas de Jornada, mas ao mesmo tempo, esse filme é tão distinto do que você (fã) espera, tão diferente da Jornada que você viu. O que posso dizer é que nunca foi dado esse tipo de tratamento ao universo da franquia”, disse o diretor ao SciFi Pulse.

A convenção do ComicCon 2008 se realizará no dia 23 de julho próximo na cidade de San Diego (EUA).

Fonte: Trek Movie e TrekWeb

14 Comments on "Poderemos ter notícia sobre filme na Comic Con"

  1. Esperamos que esse “diferente” seja bom

  2. Eu acho que será otimo esse novo filme.. .
    Ds9 foi algo “diferente”, das series predecessoras, e foi uma das melhores na minha opinião.

    Esse novo filme tem tudo pra ser um OTIMO filme, vamos esperar pra ver..

  3. Mário Augusto Gomes | 5 de julho de 2008 at 9:14 pm |

    Não vão dizer NADA de NADA como sempre

  4. Ralph Pinheiro | 5 de julho de 2008 at 9:40 pm |

    Acredito que não tenhamos nada de bombástico no ComiCon. Era para ser se o filme fosse no Natal, mas ainda faltam 10 meses.
    Eles provavelmente estão bolando como dirão nada sem cansar a platéia, porque trailler mesmo ou primeiro poster acho que só no fim do ano ou início de 2009.

  5. Luís Henrique Campos Braune | 5 de julho de 2008 at 10:29 pm |

    Nadica de nada… eu só quero trailer, pois saber da história na terá graça…

  6. Acho que eles não devem falar ou mostrar nada ainda, é muito cedo, até porque estão se repetindo nas declarações, tem tempo bastante.

  7. Alguém conhece WATCMEN? Parece que a equipe do filme inspirado no gibi vai dominar a ComicCon 2008.

    Andam dizendo até que vão levar muito material original do filme, como os trajes dos atores e até a nave-coruja Arquimedes em escala real…

    “Quis Costudiet Ispos Custodes?”

  8. Se querem fazer algo tão diferente porque não criaram um filme com um universo e personagens novos e deixaram Jornada de lado??

    Meu amigo, Jornada é Jornada. Não se pode fugir de seu universo e as caracteristicas de seus personagens.

    Isto é que eu acho e que espero.

  9. "Frank" Hollander | 7 de julho de 2008 at 3:38 pm |

    Eu aposto em um novo TEASER com a nave um pouco mais completa.

  10. A turma de JJ gosta de surpreender. Não duvido que tenhamos algo nesse evento!!!

  11. Esperamos, pelo menos, que seja bom.

  12. Não acho que vai ter algo muito revelador. Fazer isso seria um verdadeiro “anti-marketing”, uma vez que nem anunciaram a participação de Jornada.

  13. “mas ao mesmo tempo, esse filme é tão distinto do que você (fã) espera, tão diferente da Jornada que você viu.”

    Cara eu quero continuar vendo o que eu vejo durante todos os meus 25 anos. Um grande comprometimento com a comunidade cientifica. E não uma fantasia.

    Espero que não tirem isto do jornada. E efeits especias não me compram!!

  14. Leandro Martins | 15 de julho de 2008 at 8:20 pm |

    Convenhamos, Davi, afirmar que Jornada é “comprometimento com a comunidade cientifica” é um exagero enorme. Jornada tem inúmeros erros científicos propositais para assim as situações servirem as tramas e roteiros. Isto é como qualquer ficção-científica é escrita.

    Entendam uma coisa: o valioso de Jornada é que a série valoriza o conceito de se explorar e de exercício do método científico, e todo este jazz. Mas não acreditem que a “ciência” demonstrada em Jornada é a prova-de-balas, porque não é. Nunca foi e nunca foi escrita para tentar ser.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*