Ator de Tom Paris comenta suas experiências “Klingons”

Em uma entrevista a Ian Spelling, que escreve uma coluna especializada em Jornada para o site Entertainment News Daily, Robert Duncan McNeill comentou suas recentes experiências “Klingons”, durante as filmagens de “Prophecy”, episódio da sétima temporada de Voyager ainda inédito nos EUA.

A exibição está marcada para 7 de fevereiro. No episódio, Paris estará combatendo com um bat’leth (aquela estranha arma Klingon) pela primeira vez. “Eu nunca trabalhei com um bat’leth antes, porque não é exatamente uma coisa do Tom”, diz. “Eu fui trabalhar com Dan Curry, que ajudou a criar o bat’leth para ‘A Nova Geração’, e também é um colecionador e um mestre nas artes de espadas. Eu apenas peguei, e acho que Dan foi muito elogioso sobre minha habilidade natural de trabalhar com o bat’leth. Eu realmente entrei nisso –toda o fluxo elegante do movimento, os movimentos e giros do bat’leth.”

McNeill também comentou sobre o futuro de seu personagem na série. “Antes da temporada começar, eu cheguei no (produtor-executivo) Ken Biller e disse, ‘Então, o que vai rolar com o personagem?’ e ele disse, ‘Bem, você vai casar no episódio dois, B’Elanna estará grávida no episódio seis e você vai…’ Ele completou a frase, e eu realmente pensei que ele estava brincando. Então ele disse, ‘Não, é sério.’ Quando eu finalmente tomei ar e pensei a respeito, percebi que era um bom caminho.”

A turma continua evasiva como sempre sobre a conclusão de Voyager. Como se isso fosse aumentar a audiência. Os índices do início da temporada provaram que não é o caso. Torçamos apenas para que seja bom.

Fonte: TrekToday