Beltran volta atrás e elogia último ano de Voyager

Nada como uma bronca e uma polida no ego para acalmar a fúria de um ator de Hollywood. Após criticar duramente os escritores de Voyager na temporada passada, Robert Beltran levou um pito dos chefes e ao mesmo tempo ganhou nada menos que três episódio de destaque para seu personagem, o primeiro-oficial Chakotay.

Em entrevista ao site Eon/Mothership, Beltran revela estar satisfeito com a sétima temporada de Voyager. Ele elogiou os episódios “Shattered” e “Workforce”, dois que já foram produzidos e que coincidentemente têm Chakotay salvando toda a tripulação da Voyager.

Mas parece que o grande destaque para o bom e velho Beltran (mais velho que bom, diga-se de passagem) tem a ver com o último episódio filmado antes de Q2, chamado “Human Error”.

“Estou filmando um lindo roteiro agora, principalmente com Jeri (Ryan, atriz da personagem Seven of Nine) e eu. Eu não quero entregar muito, mas nós dois passamos um bom tempo nos aposentos dela, e estamos sem o uniforme. Iria arruinar a história se eu dissesse algo mais. Não é o que parece na superfície”, disse.

Na verdade, o que realmente está acontecendo já foi revelado por Robert Picardo (o Doutor) em uma convenção. Seven irá explorar sua sexualidade, fazendo uso de um holograma de Chakotay. Mas como o holograma também está sendo interpretado por Beltran, o ator deve estar bem contente…