Divulgadas capas dos novos DVDs da Série Clássica

A Paramount está para lançar dois novos DVDs da Série Clássica nos EUA. São eles os volumes 19 e 20, contendo os episódios “The Changeling” e “The Apple”, “Mirror, Mirror” e “The Deadly Years”, respectivamente.

Os novos discos devem chegar ao mercado norte-americano no dia 13 de fevereiro. As capas foram divulgadas pelo site especializado em DVDs, TheDigitalBits.

Os novos produtos podem ser adquiridos na Amazon.com ou na Express.com, pelo preço de US$ 13,99. Além dos episódios, os DVDs possuem os trailers originais dos episódios exibidos pela rede NBC no fim dos anos 60 e legendas em inglês.

Vale lembrar que os discos só funcionam em aparelhos de DVD capazes de ler material proveniente da Área 1, composta por EUA e Canadá. O Brasil pertence à Área 4, juntamente com Austrália e o resto da América Latina.

A empresa responsável pelo lançamento de Jornada no mercado brasileiro, a CIC Video, ainda não tem nenhuma previsão de quando esses discos ganharão uma versão Área 4. E como a CIC não costuma ter boa vontade com Jornada, talvez valha a pena adquirir os títulos importados. A imagem cristalina dos episódios de 35 anos vale a pena.