Game de Jornada consegue conquistar os fãs de jogos

Jogos de Jornada eram reconhecidamente aceitos como produtos voltados unicamente para os fãs do franchise –até agora. Um recente lançamento da distribuidora Activision, “Star Trek Voyager: Elite Force”, promete quebrar a barreira que separava os trekkers dos gamers.

O jogo, que usa os mesmos gráficos de Quake 3, está concorrendo até ao prêmio de melhor jogo de tiro em primeira pessoa do ano. Quem conta tudo isso e explica por que Elite Force veio para tirar os games de Jornada do buraco é o nosso especialista, Gabriel Mitsuáureo. Saiba o que há para saber sobre o game em sua mais nova coluna, que pode ser encontrada clicando aqui.

Também vale a pena dar uma olhada nas novas páginas dos guias de episódios do site: o material exclusivo dos últimos inéditos do USA já está disponível, para que você saiba tudo sobre “The Drumhead” (Nova Geração), “Blood Oath” (Deep Space Nine) e“Tattoo” (Voyager).

Além disso há mais um sensacional artigo para você se manter atualizado com o lado cultural de Jornada nas Estrelas. Saiba tudo sobre o “macartismo” e as “caças às bruxas” que foram promovidas nos EUA em razão da Guerra Fria, situação a que aludiu o sensacional episódio “The Drumhead”. Vale a pena. Para lê-lo, clique aqui.