Site oficial de Jornada poderia estar dando adeus?

star-trek.jpgO site oficial da franquia Jornada nas Estrelas divulgou uma mensagem intitulada “O adeus da equipe do StarTrek.com”, onde informa que o famoso site poderá estar sendo desativado, em breve.

A mensagem explica que a companhia CBS Interactive, da qual o site de Jornada faz parte, estaria se reestruturando e que toda a equipe do site foi removida, passando a vigorar essa medida imediatamente. “Nós não sabemos o destino final deste site, que serviu a milhões de fãs por treze anos”, disse a nota.

O seu produtor sênior, Tim Gaskill, enviou outra mensagem, através do The Trek Movie, onde agradeceu o apoio dado pelos fãs e opinou sobre o futuro do StarTrek.com, “Nesse ponto, as coisas estão um pouco confusas em relação ao que aconteceu, mas tudo ficará esclarecido em algumas semanas. Eu espero que alguma coisa sobreviva na forma do site anterior e eu não posso ver este site desaparecendo completamente”.

Há dois anos atrás quando a Viacom dividiu-se, o destino do StarTrek.com ficou indefinido, surgindo rumores de que estaria sendo desativado, o que acabou não acontecendo. É possível que o site esteja para sofrer uma reestruturação em razão do novo filme, contudo essa foi à primeira vez em que toda a sua equipe foi dispensada.

Aguarde por mais notícias sobre o destino final desse grande site, aqui no TB.

Fonte: The TrekMovie.