Autor de Trek Life irá para o site de Roddenberry Jr

david-reddick.jpgCom a decisão da CBS Interactive em dispensar a equipe do site oficial de Jornada, o destino do Star Trek.com ficou indefinido, não tendo sido dada ainda uma solução para o caso. Assim, ficaram suspensas todas as suas seções, como o quadro humorístico semanal do Trek Life. Mas seu autor, David Reddick, irá levar seus talentos para outro site também referente à franquia, o Roddenberry.com.

O site foi criado por Majel Barrett (Lwaxana) nos anos 90 e atualmente é dirigido pelo filho de Gene, Eugene Roddenberry Jr. Segundo o site SyFy Portal, o diretor da Roddenberry Productions, disse que Reddick começará uma nova tiragem chamada “Gene’s Journal”, que iniciará em janeiro. A tiragem focará a façanha de um jovem Gene Roddenberry, provavelmente ficcional, mas que terá histórias ligadas a aspectos da vida do verdadeiro criador da franquia.

trek-life.jpgDavid Reddick, que já escreveu as tiras de “Garfield”, é um cartunista conceituado com publicações em várias revistas e jornais. A tiragem em quadrinhos de Trek Life conta a história de Carl e seus amigos, todos trekkers, que dividem a paixão pela franquia e o cotidiano de suas vidas, em divertidas aventuras. Embora os quadrinhos tenham sido suspensos no site oficial, eles ainda podem ser vistos na revista Star Trek Magazine, licenciados e publicados pela editora Titan Publishing.

Fonte: SyFy Portal