Vulcan, Canadá se candidata para a estréia

200px-vulcanalbertaenterprisereplica.jpgDa mesma maneira que diversas Springfields através dos EUA se mobilizaram para conquistarem a estréia de Os Simpsons: o Filme, a cidade canadense de Vulcan, na província de Alberta, está fazendo seu lobby com a Paramount para realizar ali a estréia de Jornada nas Estrelas.

Dayna Dickens, porta-voz da prefeitura local, informa que a equipe de produção do filme “está considerando a idéia”, após um pedido deles a respeito da possibilidade de sediarem a estréia. Apesar do nome ser apenas uma coincidência (refere-se originalmente ao deus grego) Vulcan já procura se estabelecer como um polo de eventos trekkers a algum tempo. Entre outras iniciativas, a cidade hospeda uma convenção anual, e possui um monumento de uma Constitution refit representando a Enterprise na entrada da cidade.

O TB agradece a dica do leitor Severino sobre o tema.

5 Comments on "Vulcan, Canadá se candidata para a estréia"

  1. Luís Henrique Campos Braune | 10 de março de 2008 at 2:21 pm |

    Dô a maior força… poderia ser São Francisco e Vulcan ao mesmo tempo.

  2. Mário Augusto Gomes | 10 de março de 2008 at 6:18 pm |

    Voto em Varginha-MG
    hahahhha

  3. Voto no Rio de Janeiro. Esta sim é a verdadeira cidade vulcana!

  4. Maria da Conceição G. Simões | 11 de março de 2008 at 3:19 pm |

    É verdade, Constâncio, toda vez que eu saio de um lugar com ar condicionado, aqui no Rio, eu me lembro de um dos livros de Star Trek em que o McCoy e o Kirk são teletransportados para Vulcano e logo ao chegar começam a suar em bicas e fazem comentários sobre o calor e a pressão do planeta.
    STAR TREK IN RIO< NOW !!!!!!!
    Vida Longa e Próspera para todos.

  5. Boa maria, me sinto andando na The Forge quando vou ao trabalho a pé, o que leva ao pequeno subterfúgio de uma camisa extra e toalhinha, vai que o chefe me vê todo molhado, coisas de se morar no RIO 40 graus. ^_^.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*