Shatner espera que filme ajude seus livros

william-shatner.jpgO site da AOL Television publicou uma breve entrevista com o veterano ator da Série Clássica, William Shatner (capitão James T. Kirk), que, mais uma vez, reclamou por não ter sido convidado a fazer parte do novo filme da franquia de Jornada nas Estrelas, e relacionou o sucesso do filme de J. J. Abrams ao destino de seus próximos livros.

“Todos sabem mais sobre esse filme do que eu. Nem mesmo sei se eles terminaram as gravações. Na verdade, não tenho nada a haver com isso”, disse o ator, referindo-se ao seu envolvimento na produção de J. J. Abrams. “É uma pena, eu gostaria de ter sido parte dele, mas as pessoas estão fazendo, por uma razão ou outra, e eu não”, lamentou.

A respeito da fraca vendagem de seu mais recente livro Collision Course, Shatner comenta se ainda continuará a escrever histórias sobre Jornada. “Eu não sei. A empresa responsável pela publicação foi muito negligente com meu último livro. Eu acho que eles desistiram, então creio que poderia ser meu último livro. Se J. J. for capaz de reacender a franquia, então possivelmente não será o último”. 

Fonte: TrekMovie e TrekWeb

Edição: Nívea Doria