Cho diz que Frakes visitou set de Jornada

jonathanfrakes-1.jpgO ator John Cho (novo Hikaru Sulu) disse ao site JAM Showbiz que nada pode revelar sobre o filme de Jornada nas Estrelas, mas deixou escapar que o ator de A Nova Geração, Jonathan Frakes (Will Riker), teria feito uma visita ao cenário de gravação do filme. Outro que também falou brevemente sobre a nova produção da franquia foi o próprio diretor J. J. Abrams.

“Eu encontrei com Jonathan Frakes e ele está muito esquisito. Um peso pesado”, brincou o ator sobre o seu peso. “Ele veio ao nosso estúdio e eu tive um breve encontro com ele”, disse Cho sem informar se o ator fez alguma ponta no filme.

A respeito de alguma novidade com relação ao filme de Jornada, Cho fez questão de dizer que está impedido de falar sobre o assunto, “Estou sob ordens para não dizer nada. Eu direi apenas que foi um sonho de criança que se tornou realidade. Não há nada comparável a isso. Eu digo que estar na ponte de comando da Enterprise foi como estar mesmo na ponte da Enterprise“, comentou.

“Minha experiência com Jornada foi reprisada. Eu lembro que quando criança achava isso uma tolice. Mas quando fiquei mais velho eu percebi que era uma série incrivelmente inteligente, audaciosa, ponderada e meditativa”, finalizou.

O diretor J. J. Abrams também fez um breve comentário ao site Los Angeles Daily News quanto a expectativa de todos em relação a essa nova produção, “O filme que nós estamos fazendo não será igual a qualquer outra Jornada que vocês já viram”, afirmou o diretor acrescentando, “O filme está sendo verdadeiro para com a nossa visão e o que Gene (Roddenbery) começou. De modo que esse é um híbrido muito intressante para honrar as suas origens e ser alguma coisa completamente nova”.

“Como diretor, minha única missão foi fazer um filme que foi entretenimento, emocional, divertido, assustador e todas as coisas que eu quero ver quando assisto um filme. É uma grande aventura. E por causa disso é que tivemos muito trabalho em levar esse projeto adiante. Ele já estava honrando Jornada por todos esses ativos fãs”.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie.