Primeiros relatos do próximo trailer

st09logos1.jpgSegundo o Trekmovie, os trabalhos na edição do próximo trailer de Jornada nas Estrelas estão adiantados — com algum polimento nos efeitos visuais a serem finalizados, a expectativa é de que este seja exibido em algum momento ainda em 2008. Relatos iniciais estão surgindo a respeito do seu conteúdo, sendo que versões iniciais dele já teriam sido exibidas durante um evento para a imprensa na Grã-Bretanha, como reportado pelo AICN:

Nós vimos o teaser trailer e então vimos o que parecia ser uma bem crua versão do trailer completo — mostrou mais cenas de [Quinto] como Spock, muito mais Chris Pine e também alguma coisa de cenas com John Cho e Simon Pegg. O filme parece ser bem divertido e aparentemente há bastante ação nele. A aparência da tripulação e da ponte é perfeita e os uniformes parecem muito com os originais mas com um aspecto mais moderno e prático. Nós também vemos Spock falando com seus pais, e Kirk recebendo conselhos para agir com mais responsabilidade. Também há seqüências de cenas envolvendo baalhas espaciais, tiroteios e combate corpo-a-corpo. Eu particularmente gostei de um curto clipe onde vemos a tripulação correndo pelos corredores da Enterprise – me lembrou um pouco de A Nova Geração.

Considerando que o trailer ao que parece já está em fase adiantada de edição, resta aguardar para confirmar sua exibição, quem sabe já entre os filmes da próxima temporada de fim-de-ano a atingirem os cinemas.

Fonte, AICN através do Trekmovie. O TB agradece a colaboração de Paulo Maffia na matéria.