Shatner comenta sobre Chris Pine e J. J. Abrams

O site IGN TV postou uma entrevista com o veterano ator William Shatner, o qual falou brevemente sobre o filme de Jornada nas Estrelas. Ele comentou a respeito do novo intérprete de Kirk, Chris Pine e do diretor J. J. Abrams. Shatner aproveitou também para criticar mais uma vez o seu desafeto George Takei (Sulu).

Gostaria de saber se você chegou a ver os 20 minutos de filmagem do novo filme de Jornada que circulou por aí?

Shatner: “Não, não vi nada. É bom?”

 

Parece realmente muito bom. Como se sente vendo Kirk desempenhado por outro ator? Você já viu algum dos trabalhos do Chris Pine?

Shatner: “Não, eu não tenho visto. E você?”

 

Sim, eu o vi interpretar um personagem com uma espécie de psico habilidade (A Última Cartada).

Shatner: “Isso soa bem para Kirk. Bom, não há nada que eu possa falar sobre isso. Mas eu soube que será um filme divertido, e estou ansioso para vê-lo”.

O site Entertainment Tonight publicou uma relação anual que lista os dez homens mais sexys de 2008 e Chris Pine foi mencionado ao lado de Shia LaBeouf (Transformers), Zac Efron (High School Musical), Robert Pattinson (Harry Potter) e outros. 

 

Shatner também foi entrevistado pelo site UGO, onde opinou a respeito dos comentários de Abrams em sua apresentação do filme, dizendo que nunca foi fã de Jornada, “Bem, acho que não parece sincero”, disse Shatner, “Porque ele era um grande fã de Jornada. Portanto, J. J. Abrams está tentando lançar-se como um nouveau (algo novo e diferente) dentro do universo de Jornada. Mas eu conheço ele como um velho admirador da série”.

Continuando Shatner a falar sobre o produtor e diretor do novo filme, “Ele tem de alargar a base da audiência. E, eu estou realmente sendo burlesco quando me refiro a ele como um admirador de longa data. Mas ele está fazendo o melhor que pode. Você e eu reconhecemos sua tentativa de alargar a base da audiência, a fim de que as pessoas possam ver o filme como uma aventura”.

Porque você acha que existe um pouco de estigma para com Jornada?

Shatner: “Acho que a platéia que se manteve fiel era muito apaixonada pela série, de modo que o público que não sabe por que ela é tão apaixonada pensam nela em termos negativos. Então, se você é conhecido por gostar de Jornada, você está ligado a este grupo de pessoas que usa fantasias”.

 

Em outra entrevista com a Reuters, Shatner fala sobre sua antiga hostilidade em relação ao colega da série original, George Takei.

Shatner: “Aqui está um homem, em cuja companhia eu não estive por muitas vezes, que parece não gostar de mim, por isso é apenas como uma curiosidade, o que foi que eu fiz?”

Continuando Shatner: “Ninguém gosta de ouvir alguém pensar coisas ruins sobre a gente, mas eu conheço o meu talento e se eu não tivesse nenhuma habilidade, não estaria todos esses anos trabalhando”. 

O site Reuters relata ainda que o diretor do programa de rádio em que Takei é o apresentador, disse que o intérprete de Sulu quer aparecer no “Shatner’s Raw Nerve’, um novo programa de entrevistas com Wiliam Shatner. Então, talvez esta discussão venha a ser finalmente  encerrada.

Fonte: TrekMovie