Paramount retomará produção de séries

paramountO presidente da Viacom, Philippe Dauman, disse que a Paramount começará a “mergulhar o dedo do pé” na produção de TV e o estúdio planeja anunciar em breve um pequeno investimento num projeto baseado em uma propriedade já existente. O estúdio mais tarde confirmou que o projeto é  o reboot de “Um Tira da Pesada” já criado na CBS através da Sony Pictures TV.

De acordo com o Deadline e o Variety, falando em uma conferência no Deutsche Bank, na Flórida, Dauman não entrou em detalhes, mas parecia satisfeito com o novo empreendimento.

O primeiro projeto será a comédia “Um Tira da Pesada”. No ano passado, a CBS encomendou o piloto, depois de reunião com Eddie Murphy e Shawn Ryan focando a série sobre o filho do personagem Axel Foley, mas não chegou a ir adiante. Agora, de acordo com a publicação, o estúdio resolveu desengavetar o projeto. A empresa está se juntando a Sony TV como co-produtora do piloto.

Enquanto isso, ele diz que a Paramount está “ajudando a criar valor ao longo da Viacom”,  que o estúdio está financeiramente “estável” e  que vai abrir uma agenda de lançamento de desenhos animados por ano. “Também é bom para a marca Nickelodeon”, disse.

A Viacom também vê “receptividade enorme” no exterior para o Canal Paramount. E Dauman diz que está incentivado pelos novos lançamentos, incluindo Star Trek e World War Z.

Se isso implica em alguma futura produção de série baseada em Jornada não sabemos, mas o caminho está aberto.

Fonte: TrekWeb