Mais críticas disponíveis de Além da Escuridão

cartaz 1Além da Escuridão – Star Trek se encontra a menos de duas semanas da sua estréia nos EUA, sendo que já foi visto por platéias na Austrália, Rússia, Alemanha e Grã-Bretanha. Consequentemente, cada vez mais críticas estão aparecendo, e o filme marca no momento 93% no Rotten Tomatoes, com 13 críticas positivas e uma negativa. Somadas as que o TB já encontrou, isto dá 20 críticas até o momento, 18 positivas. Veja a seguir trechos de algumas das mais recentes reações ao filme.

Jordan Hoffman, para o ScreenCrush, comentou:

Para o fã radical de Jornada nas Estrelas, há vários ovos de páscoa esperando por você desta vez. Se tiver o olhar afiado, você verá uma Bat’leth e dois Caitians (a espécie da Tenente M’Ress para vocês não-familiarizados). Ouça atentamente e você vai perceber as palavras “Daystrom,” “Mudd” e “Gorn.” (….) A montanha russa que é Além da Escuridão – Star Trek vai o deixar emocionado e estar novamente com seus amigos da Frota Estelar o fará rir e chorar.

Mark Adams, para o Screen Daily, comentou:

Uma grande e excitante aventura sci-fi, estonteantes efeitos visuais e — o mais importante — ainda mais de um sutil desenvolvimento de um grupo de personagens que são familiares e novos ao mesmo tempo. (….) [Abrams] nos entrega um filme que vai simplesmente deixar as platéias desesperadas por mais. Apenas esperamos que não vamos ter que aguardar mais quatro anos até a próxima sequência.

Kate Mulr, para o The Times, comentou:

Este mais recente Star Trek alterna de maneira divertida entre o tolo e o shakespereano. Depois de um início como nos velhos tempos, a comédia chega em velocidade de dobra.

Grant Rollings, para o The Sun Online, comentou:

[Abrams] combina perfeitamente sequências de ação de cair o queixo com dramas pessoais cativantes. (….) Meu conselho é você entrar no universo de Jornada nas Estrelas e aproveitar as emoções desta viagem.

Drew McWeeny, para o HitFix, comentou:

Uma intensa obra de entertenimento de verão, acorada por aquilo que eu considero uma das mais excitantes performances de um elenco em memória recente. (….) O que Abrams fez, e o que ele faz em tudo o que cria de certa forma, é que ele recuperou a dinâmica que define Jornada nas Estrelas e a utilizou de uma forma que ressoa forte com o público. Ele foi direto no coração do que faz da relação entre Kirk/Spock/McCoy tão interessante desde que a série original foi ao ar.

15 Comments on "Mais críticas disponíveis de Além da Escuridão"

  1. Este vai sentir a fúria dos pingos ninjas: “Este mais recente Star Trek alterna de maneira divertida entre o tolo e o shakespereano. Depois de um início como nos velhos tempos, a comédia chega em velocidade de dobra.”

    Comédia?!

  2. Queria ler as 2 críticas negativas,alguém tem aí?

    Trekker ,vc tem razão ,comédia não, mas talvez esse trecho que lemos não seja todo comentário da Kate e esteja se referindo a uma das partes do filme que ,como acontecia em TOS ,sempre tinha um pequeno espaço pro humor no final.

    93%no Tomatoes é muito bom !! Tem Oscar vindo aí e não deve ser só pra maquiagem…

    E,Caitians de volta,isso é divertido!!rsrsrs , será que só as 2 Felinas do Kirk ou outros ?rsrsrs

  3. Entrou uma negativa adicional no RT, o que levou a média de STID para 88% — o que é normal, vai dar várias variações para cima e para baixo pelos próximos dias, a medida que novas críticas forem sendo disponibilizadas.

  4. Uma das críticas foi do THR onde o autor pergunta sobre o “pioneirismo da série”, parece mais opinião de trekker hardcore.

  5. SERIADO JÁ!!! SERIADO JÁ !!! SERIADO JÁ !!!

  6. André Rosenweiss | 3 de maio de 2013 at 12:43 pm |

    Comédia??? Corra que Federação Vem aí?

  7. É por aí….

  8. Pela lógica, teremos que esperar o filme 3 e/ou 2016, quando ST faz 50 anos.

  9. Humberto Junior | 3 de maio de 2013 at 4:33 pm |

    Loucademia da Frota Estelar!!!!
    rsrsrs

  10. Eu também li outra que ia pelo mesmo caminho, eu não guardei o link, mas era de um site britânico e parecia mais uma coisa “mimimi” do que crítica sobre o filme!

    Mas nessa altura eu sou suspeita para julgar o tal crítico, já que estou entusiasmada com as críticas positivas! :)))

  11. Comédia na escuridão, que alívio porque pelo que eu sei parece que vai haver muitos momentos dramáticos no filme, prá fazer gente grande chorar! E é só o que vou dizer! 🙂

  12. Não me importo para críticas técnicas, o que eu quero é um filme que me agrade no roteiro e na interpretação, nada mais.

  13. Como se a série clássica TOS fosse bem séria né…ahã!

  14. o filme e bom mas nao precisaria destruir todo um universo da franquia so por isso, JJ me parece querer competir com Rodenbery, percebo em varias declaraçoes dele um certo desdem com a serie, ja afirmou que nunca sequer assistiu um filme star trek, etc etc e tal, para os novos “fãs” talves esse filme agrade afinal eles conhecem nada da TOS, Ja pensou se o homem aranha voce mordido por um besouro ou se o super homem namorasse o Lex Lutor ou se mulher maravilha tivesse um penis escondido na nuca, pode se fazer muita porcaria de forma bem feita

Leave a comment

Your email address will not be published.


*