Netflix exibirá nova Série Star Trek no Brasil

netflix Star TrekEm novembro de 2015, a rede CBS anunciou a encomenda da primeira temporada de uma nova série de Jornada. A série que tem como produtores Alex Kurtzman e Bryan Fuller será produzida para a versão streaming da CBS, sendo que o primeiro episódio será exibido na TV. No Brasil, ela será exibida com exclusividade pelo serviço de streaming Netflix, que também a oferecerá a outros 187 países onde opera.

Cada episódio será disponibilizado pelo Netflix 24 horas após sua estreia nos EUA e no Canadá (onde a produção foi adquirida com exclusividade pela Bell Media, que a exibirá pelos canais Space, versão em inglês, e Z, versão em francês. Posteriormente, a série será oferecida pelo serviço de streaming CraveTV).

A série introduzirá novos personagens no universo trekker, vivendo situações relacionadas às situações atuais pelas quais o mundo está passando.

As filmagens terão início em setembro em Toronto, no Canadá, com estreia programada para janeiro de 2017, em dia ainda a ser definido. O elenco ainda não foi divulgado.

A produção é da CBS Television Studios, Secret Hideout, Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment.

Além da nova produção, o Netflix também oferecerá todos os 727 episódios produzidos para as demais produções seriadas da franquia: Série Clássica, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise, que entrarão no catálogo do serviço de streaming no final de 2016.

Agradecimentos aos colegas Sandro e David Gaertner pela informação.

Fonte: Veja.com

28 Comments on "Netflix exibirá nova Série Star Trek no Brasil"

  1. claudio luiz marques silveira | 18 de julho de 2016 at 3:18 pm |

    Excêlente notícia!!!Vamos poder ver a série com boa qualidade de imagem.

  2. Aném. Vou ter que ver tudo de novo. haha

  3. Ai meu santo Google Chromecast, vou ter que te comprar!

  4. E o improvável aconteceu, a CBS cedeu ao seu concorrente de streaming nos EUA a distribuição internacional não só da nova série, como de todas as outras. No final foi a melhor solução para todos – estimula o streaming deles nos EUA, o All Access, e dá ampla divulgação internacional à série através do maior serviço de streaming mundial, a Netflix. Para nós, do Brasil, melhor notícia impossível.

  5. Era isto ou estar fadado ao cancelamento por falta de audiência.

    Agora, com uma transmissão global, basta fazer algo que atenda as expectativas.

  6. De fato, a melhor notícia trekker do ano!

  7. GILSON P. DE FARIAS | 18 de julho de 2016 at 7:12 pm |

    Torrentz!, vai ficar com o: ‘motor’ aquecido. Rsrs

  8. Pelas minhas contas, com o primeiro piloto e os desenhos dão 726 episódios. Senão vejamos: TOS 79 episódios; TNG 178 episódios; DS9 176 episódios; VOYAGER 172 episódios; ENTERPRISE 98 episódios e SÉRIE ANIMADA 22 episódios. Se formos considerar como unas as histórias com episódios duplos ou arcos, a conta muda.

  9. E aí? Já viram?? kkk

  10. Maurício Monteiro | 18 de julho de 2016 at 11:47 pm |

    Uurruuuuu…! Beleza, era tudo o que eu queria! Depois dessa notícia, só alegria! Agora vou até dormir melhor!

  11. Caramba! Além da série nova ainda todas as outras!!!! Vou ter que me controlar! Algo que me chamou muita atenção na matéria acima é o fato de a Netflix disponibilizar o episódio 24 horas depois do lançamento nos EUA. Isso não é muito comum aqui em terras tupiniquins. É isso mesmo Ralph?

  12. Demorou mas saiu. O importante disso tudo é que finalmente eles entenderam que para a franquia continuar ela tem que estar disponível a um maior numero de espectadores e é obvio que é uma aposta da Netflix em aumentar sua audiência e atrair patrocínio e espaço na mídia internacional. É um bom termômetro para se ter noção do alcance de ST pelo mundo.

  13. Que eu saiba, TWD saia no dia seguinte aos EUA.

  14. Já? Cuidado com a virose.

  15. Já vi algumas que saiam no dia seguinte, mas, as mais legais sempre demoram até que encerre a temporada nos USA. Arrow, Flash são exemplos. Espero que não seja o caso. Valeu!

  16. Essa é no meu ver a única saída para divulgar a série. Como a série será produzida para o streaming, ela terá um perfil que não se adapta a televisão a cabo e muito menos a tv aberta. Ou eles se acertavam com a Netflix ou ninguém teria acesso. Mas eu ainda estou feito São Tomé, só vendo pra crer. Vamos aguardar.

  17. Sem palavras… Era tudo o que eu queria. Abraços.

  18. Leandro Henrique Pereira Neto | 19 de julho de 2016 at 5:14 pm |

    Excelente noticia, Netflix te adoro. StarTrek de volta todos os episódios demais.

  19. Emocionado !

  20. Maurício Monteiro | 19 de julho de 2016 at 7:29 pm |

    E entendem, também, que há LEGIÕES de fãs que amam Jornada nas Estrelas, e que passaram para seus filhos, esposas e até netos o gostinho por essa série.

  21. Isso mesmo Mauricio!

  22. Séries como Game of Thrones e The Walking Dead são exibidas no mesmo dia no Brasil. Outras, como The Strain, no dia seguinte. Já as da CW/Warner (Arrow, Flash, etc.) demoram semanas, até meses, pra passar aqui.

  23. Mas já é certo, saiu até comunicado oficial da Netflix. Agora, não vejo essa diferença entre séries feitas para streaming e para a TV paga. Séries originais da Netflix serializadas, por exemplo Demolidor, Stanger Things, Marco Polo e Sense 8, se adequariam perfeitamente à TV a cabo.

  24. Ricardo Pinheiro | 20 de julho de 2016 at 7:48 pm |

    Excelente notícia, se bem q eu vou lá na locadora de John Torrent baixar tudo também… 😀

  25. São ótimas notícias, embora se não lutarmos pela internet sem limites, nada que a netflix colocar no ar será visto.

  26. Poxa que top! Agora não vou sair de casa nunca hehe xD … tava até chateado porque uns 2 anos atrás retiraram a Nova Geração do catálogo.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*