Netflix exibirá nova Série Star Trek no Brasil

netflix Star TrekEm novembro de 2015, a rede CBS anunciou a encomenda da primeira temporada de uma nova série de Jornada. A série que tem como produtores Alex Kurtzman e Bryan Fuller será produzida para a versão streaming da CBS, sendo que o primeiro episódio será exibido na TV. No Brasil, ela será exibida com exclusividade pelo serviço de streaming Netflix, que também a oferecerá a outros 187 países onde opera.

Cada episódio será disponibilizado pelo Netflix 24 horas após sua estreia nos EUA e no Canadá (onde a produção foi adquirida com exclusividade pela Bell Media, que a exibirá pelos canais Space, versão em inglês, e Z, versão em francês. Posteriormente, a série será oferecida pelo serviço de streaming CraveTV).

A série introduzirá novos personagens no universo trekker, vivendo situações relacionadas às situações atuais pelas quais o mundo está passando.

As filmagens terão início em setembro em Toronto, no Canadá, com estreia programada para janeiro de 2017, em dia ainda a ser definido. O elenco ainda não foi divulgado.

A produção é da CBS Television Studios, Secret Hideout, Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment.

Além da nova produção, o Netflix também oferecerá todos os 727 episódios produzidos para as demais produções seriadas da franquia: Série Clássica, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise, que entrarão no catálogo do serviço de streaming no final de 2016.

Agradecimentos aos colegas Sandro e David Gaertner pela informação.

Fonte: Veja.com